quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

Alfinetadas 7.0 #6



Olá, vamos para o 6° episódio do quadro Alfinetadas 7.0 onde vamos julgar os melhores e piores visuais do Habbo hotel.

Veja os vencedores do episódio anterior.  



 

Alfinetadas


O Gaszapinho do Habbo

Deilon67: O gaspazinho, com a vitória do reality A Quinta 2, deilon67 deveria ter uma vestimenta melhor, ele andar bem relaxado, é andando de sunguinha, é vestido todo de branco, olha esse visual, sem comentário né Deilon? Você precisa de cores urgente!

 


Nossa Sulatinha

SulDan: Mirou na Malevola e acertou na barata voadora descascada, SulDan uma influenciadora da moda habbiana, deu uma bola fora dessa? olha que vestimenta brega. Ela com essas asinhas que por sinal são horrorosas, esse visual todo branco, será que ela e Deilon querem fazer uma dupla sertaneja brega estilo hallowen? vem ai a Barata noiva e o gaspazinho, nesse mundinho pantanoso das subcelebridades habbiana, não duvido nada.


 

 CORRE, que vem a foxfel do cemitério

Foxfel3: A noiva cascavel? Parece aquela noiva que saiu da pegadinha do Silvio Santos que aparece gritando atras dos machos no velório. Meu Deus quanta falta de criatividade é essa, esse povo não esta sabendo usar o BRANCO. Os 3 do Alfinetadas estão hoje aqui, por não saber usar o branco no seu visual, essa menina usou uma vestico e jogou o branco, com um cabelo branco e com um machado na cabeça, ai horrivel.... sem palavras para essa cafonice.

Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual rsrs, agora vamos fala de 3 personalidades habbianas que se vestir bem.


Dan0206: Fiquei em duvida, mas consegui captar a proposta dele, de fazer um visual ecológico, ligado a  moda sustentável, ele fez o visual bem o estilo dele, esta criativo, bonito e representativo.


Onexy: Poderia ser mas criativa no seu visual, mas ela esta bonita, não tem nada de feio no seu visual, esta simplesinha mas não esta brega. A dica que na próxima tente ser um pouco mas ousada no visual.


-Planetah: Um visual meio tempo de inverno de ficar em casa tomando um achocolatado quentinho em frente uma lareira. Ta bonitinho, fofinho e conseguiu levar a sua personalidade no visual.

Enquete ↓ 

Alfinetadas 7.0 : O Melhor Visual de Ouro? #7
Dan0206
Onexy
-Planetah
Votar
resultado parcial...

Alfinetadas 7.0: O Mais Brega? #7
Deilon67
SulDan
Foxfel3
Votar
resultado parcial...


"Enquete IP" Até o Próximo Episódio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 celebridades quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa?

 

Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda

Resultado de imagem para gif de desfile 

By: Aline

Mande pelos comentários quem vocês queria ver eu julgando no quadro Alfinetadas, Beijos.

7 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.