quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

Comentando BBB21 #4

 

Olá, amores. Hoje teremos o 4° episódio do Comentando BBB21, que tivemos a eliminação do Nego Di.

 

Destaque:

Recalque de Lumena 


Vamos falar do recalque de Lumena para Carla Diaz, Lumena pegou Carla Diaz para cristo. Ela vem fazendo comentários de questão racial para Carla Diaz que não faz nada pra ela. Lumena esta fazendo um desserviço para todo os negros que sofri preconceito e luta por igualdade no Brasil. Ela vem levantando uma cota racial em um conflito com a Carla Diaz, nada ver.

Thammy Gretchen

 

Thammy disse que vai processa a Lumena, que esta tendo comentários desnecessários e surreais sobre a Carla Diaz, POREM racismo reverso não existe, Thammy esta viajando, Lumena esta errada MAS processa ela por racismo é uma lastima.

Rejeição de Nego Di

Fez um jogo nada bacana, mereceu essa eliminação adorei ver a cara de banana do Projota. Ameeei.

Sarah crescendo

 


Sarah vem crescendo no jogo e se tornando uma das grandes favoritas para vencer o reality, ela acertas pontos ideias para o jogo, ela é a que mas ta acertando.

Gil X Pocah

 


Lá vem polêmica, não concordei da forma que Gilberto se referiu a Pocah, eu gosto muito do Gilberto torço por ele, mas não apoiei o que ele fez. Chama uma mulher de basculho, a maneira desnecessaria que ele se dirigiu a Pocah foi ridícula, mas ainda bem que os dois fizeram as pazes porque gosto dos dois.

A minha lista, dessa semana:

 


Meu Queridometro:

 

Beijos e ate a próxima ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.