quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

TOP10 - Barracos/Polêmicas do reality Inimigos


Olá pessoal! Irei continuar fazendo aqui alguns TOPS no blog e hoje o TOP é sobre barracos/polêmicas do reality Inimigos.


10° LUGAR: Pedro25643 surta nos comentários do blog após ser eliminado



Pedro25643 não gostou nada em ter sido eliminado na quarta temporada do reality e surtou nos comentários do blog detonando os habbianos Zandy. e LiaClark:.

9° LUGAR: Treta: ..bridgette.ban X McFootball



Na sétima temporada do reality McFootball mostrou um suposto print onde guilhermebrode pedia para votar em ..bridgette.ban, porém a mesma não acreditou e os dois discutiram feio.

8° LUGAR: Barraco: jose37140 X Gunc



Na oitava temporada do reality jose37140 e Gunc bateram boca em um quarto do Habbo, isso porquê ambos eram de panelas opostas na temporada.

7° LUGAR: ..bridgette.ban expõe prints de -StarTrek-

 

Na sétima temporada do reality ..bridgette.ban expôs prints de -StarTrek- falando sobre outros participantes, isso causou um grande alvoroço na época.

6° LUGAR: ,Astoon expõe jefferso5724

 

Na segunda temporada do reality ,Astoon fez uma postagem enorme aqui no blog expondo o jogo de jefferso5724, isso causou um grande debate nos comentários.

5° LUGAR: Barraco nos comentários: namjinkk X -AzealiaBanks



Na terceira temporada do reality -AzealiaBanks e namjinkk tretaram feio nos comentários, o motivo foi namjinkk ter chegado na final do reality.

4° LUGAR: Barraco: -.Morgana. X iGaaby,

 

Na quinta temporada do reality -.Morgana. e iGaaby, fizeram um grande barraco em um quarto do Habbo. O motivo foi que ambas não se davam bem e participaram da mesma temporada.

3° LUGAR: Barraco no Sistema 21: -StarTrek- X Dawlss



Na sétima temporada do reality tivemos um barraco entre -StarTrek- e Dawlss, o motivo foi Dawlss ter derrotado BielVEVO no Sistema 21 (representado por -StarTrek-) e as duas começaram a discutir.

2° LUGAR: Barraco: paulo10123 X LeeiteCmNescau



Na sétima temporada do reality paulo10123 acabou votando em LeeiteCmNescau (o que resultou na eliminação da mesma) e como vingança LeeiteCmNescau roubou 400c de paulo10123, depois os dois brigaram feio em um quarto do Habbo.

1° LUGAR: Barraco: AdriaBombom X jose37140



Na oitava temporada do reality AdriaBombom acabou não votando junto com jose37140 (o que resultou na eliminação de deilon67 e posteriormente da jose37140) e as duas fizeram um barraco enorme em um quarto com várias ofensas, xingamentos e acusações de uma para a outra.

Até mais pessoal!

6 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.