terça-feira, 27 de setembro de 2016

Tirando a máscara do fimosento

Bom pessoal, vim hoje com mais uma polêmica. Hoje essa postagem é especialmente pra falar do nosso querido jefferso5724 que ama aparecer nas custas dos outros, seja por postagem, comentário, etc. Ele gosta tanto de aparecer aqui e não assume então vou ajudar um pouquinho ele.

Nessa postagem vocês vão ver o bom moço que se diz não manipulador e sim amigo de todos, usando mais uma pessoa pra manipular em reality. Se você ficou curioso, clique logo abaixo no 'Leia mais'.





Todos sabem que pra não cair de vez no ostracismo, se é que não já caiu, o nosso amiguinho Jefferso sempre entra em realitys pra mostrar o quão naja ele é. Não é a primeira vez que ele passa por cima das pessoas seja pra ganah 50c, 100c... se bem que ele precisa né, porque uma pessoa que vive fazendo evento com dinheiro dos outros e calotou até uma coroa e pagou só depois de muita insistência.

Pois bem, o Jeffersozinho entrou em um reality aqui mesmo do HDA chamado Inimigos 2ª temporada (porque ele estava apagado demais pra entrar na primeira temporada). O reality consiste em todos os participantes votarem em um dos outros participantes e o participante com mais votos está eliminado.

Jefferson é tão decadente que até em Reality sem prêmio como esse usa as pessoas pra permanecer por mais tempo se auto intitulando estrategista. No domingo segui minha amiga AlineDivaBBB13 pra acertarmos minha volta pro HDA e me deparo já de cara com o Jefferso conversando com o Edu.Martins14, poucas horas após o anúncio dos participantes:


Como podem ver acima o Jefferson está tentando adicionar o Edu em sua rede social, tudo parte do seu plano pra criar intimidade e depois najar. Mas não para por aí, eu experiente nas tramas do Jefferso, fui falar com o Edu e falei das reais intenções do Jefferso mas o mesmo me cofidênciou o que eu queria saber, o porque do Jefferso ir atrás dele:


Logo depois da armação toda, Jefferso tentando forçar barra afim de criar "intimidade" com o Edu:


Enfim, parece que a aproximação do Jefferso do Edu deu certo, tanto que olha em quem ambos votaram:


A verdade é que mais uma vez o Jefferso está fazendo o que sabe de melhor, usar as pessoas se passando de amigo pra depois descartar. Aí fica a dúvida: será que depois de usar o Edu pra tirar seus inimigos, o jefferso vai descartar o coitado e falar que tirou por afinidade, ou vai fazer a linha Morgana e desistir por não querer votar? Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos...


73 comentários:

  1. Qual mascara? Td mundo sabe que ele não presta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Máscara porque pra alguns ele se faz de bom moço meu abor

      Excluir
    2. Principalmente pros novatos pq os antigos tudo sabem a cobrinha sem escrúpulos que ele e

      Excluir
    3. Sim, ele pega os novatos e se dá uma de 'amigo' pra depois najar. Cobra criada. E tem alguns antigos que ainda caem...

      Excluir
    4. Já ouviu falar que abraço de cobra e fatal? Então, mantenha distância

      Excluir
    5. Eca! Vai que você me passa fimose. Melhor não arriscar...

      Excluir
    6. Verdade. É melhor eu não abraçar pessoas com o gênero fraco e podre que nem vocês. Graças a Deus, tenho essa convicção.

      Excluir
    7. Crítica nem um pouco bem vinda de uma pessoa sem caráter feito você 🐍🐍, fraco de pensamento e de espirito

      Excluir
    8. Gênero? E ainda quer bancar o inteligente... É cada uma que tenho que ler KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    9. Só os dois aqui :/ Que pena né. E você, Noemy, quem é você? Ah, esqueci. Nem conheço. Não preciso te criticar. Tenho mais é o que fazer da minha vida. Diferente de vocês dois.

      Excluir
    10. A pergunta e quem e vc? Pq com tantas maacaras coladas nessa tua cara de salsicha crio que nem ao menos vc se conhece, percebe-se como você e ocupado quando e o mesmo garoto que desde de 2013 vive "parando de jogar", se vacilar acho que nem faculdade faz (se e que saiu do ensino médio) pq pqp uma pessoa que madrugava em um jogo desses no minimo deve ter uma vida horrível

      Excluir
    11. Meu tempo é total administrado. Um dia seria contador por isso mesmo. Você deveria pensar em olhar mais pra si mesma, que sua mentalidade e futilidade é abaixo de zero. Meu tempo no habbo é bem menos, mas nunca deixei de jogar. Diferente de você que já passou horas e horas. O que falar de você né? Acho que nada. Não vou perder meu tempo com alguém que nem conheço e pensa que essas palavras chulas vai mudar alguma coisa.

      Excluir
    12. So pelo fato de vc esta aqui me rebatendo já e tempo "perdido", aiiiiii meu deus não me conhece mas afirma que eu já passei "horas e horas" quando nem ao menos 90 dias eu consigo passar nessa futilidade,sai do armário primeiro pra depois mandar eu eu olhar a mim mesma OK? 🐍🐍🐍🐍

      Excluir
    13. Tem tanto o que fazer que tá aqui comentando, querendo criar polêmica pra ser comentado pela Emmatravesti. Cresce!

      Excluir
    14. Olha quem fala né? Gastou os seus lindos dedos comigo também? Você que deveria mostrar sua verdadeira face né amor. Não ir com fotinho 'fake'.

      Excluir
    15. Gasto meus dedos fazendo ótimas redações perder tempo com mosca morta como vc não e nada, sou tao bonita a ponto de me igualar a fake? Obg pena que não posso dizer o mesmo de vc com essa carinha de passiva

      Excluir
    16. Você já esta gastando o seu lindo tempo. É tão ocupada que esta aqui. Estou olhando muito pra essa sua fotinho 'fake' se achando maravilhosa né flor.

      Excluir
    17. Pois bem, pense o que quiser, n tenho culpa se vc só pega travestir (com exceção da Laura), como vc disse não me acho maravilhosa apenas tenho um auto-estima lá em cima, acho que vc não tem pra não conseguir viver longe de um jogo desses, agora bye, banana, panaca, em fim preciso nem xingar vc a vida já te diminui o suficiente

      Excluir
    18. Só não vale se masturba, não com essa sua fimose 😂🐍

      Excluir
    19. Você só tem como base em falar disso. Mas olha pra si menina. Que educação tu tem. Super fútil, podre, e sempre fala sobre um jogo virtual. Cresce e vira mulher ou homem, porque nem isso sabemos.

      Excluir
    20. Claro, falou a pessoa mais educada do mundo, vou ate colocar no meu currículo Jefferson Feitosa me mandou crescer, pq acho que nem isso você deve ter, já falaram que vc ta mais forcado que a Ana Paula do BBB?

      Excluir
    21. "Vira mulher ou homem" olha nem deveria responder isso, mas como disse primeiro saia do armário seu incubado

      Excluir
    22. Não preciso de sair de canto algum pra provar que sou homem. Diferente de você que ta precisando de uma boa educação para parar de ser fútil.

      Excluir
    23. Se incherga vai, quem e você pra me chamar de fútil mesmo? Fala tanto de educação mas não tem 1% de caráter, pq a única pessoa falsa aqui e você e não

      Excluir
    24. Minha filha, a única que perdeu o tempo gostoso em vim criticar alguém se não tem nem moral consigo mesma é você. Se enxerga. E vai procurar fazer algo da tua vida.

      Excluir
    25. Vai malhar o cérebro, não entra nessa cabecinha de titica de galinha que nada do que vc pensa ao seu respeito vai mudar algo na minha vida?

      Excluir
    26. Sou bem mais malhado em todos os quesitos. Aprenda a ter ciência disso.

      Excluir
    27. E vc a ter base nas asneiras que escreve

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sim ele é cobra assim como você. Não vejo diferença dos 2.

      Excluir
    2. É muito amor pra uma pessoa só.

      Excluir
    3. Amor, aprenda a ser coerente e tirar o meu nome dessa sua boca podre.

      Excluir
    4. Amor não porque não sou as travestis que tu pega. Me respeita apenas!

      Excluir
    5. Não sou eu que da mole pra todo menino e diz ser hétero. Até pra mim deu, só que tenho amor pela minha vida.

      Excluir
    6. Você pegou as travestis tudo. Cala a boca. Você nunca quis, Deus me livre, bate na madeira!

      Excluir
    7. Mds.. Eu faço rir de você Astoon. Cai pelas suas próprias mentiras.

      Excluir
  3. Vamos lá, rebater... Porque uma coisa que eu sei muito bem fazer é rebater uma pessoinha como você.
    Adoro quando você mostra esse amor incondicional por mim. Também te adoro.
    Primeiro...
    Astoon, quem é você pra falar de alguém? Engraçado porque você sempre manda esses seus show's pra ganhar essa 'fama virtual' que você tanto vibra. Eu realmente sinto pena de você. Tenho o EduMartins.14 no facebook. Somos amigos. Fui sim procurar ele pra me ajudar sendo que ele seria um dos votados. E olha só? Ele recorreu a ajuda. Agradeço toda a atenção que você despeja em mim. Muito obrigado mesmo. Me sinto feliz que estou bem guardadinho no seu coração. Quando se é um bom jogador, acontece isso mesmo. Já não posso dizer o mesmo de você que é super bipolar. Veio mil e uma vezes pedindo desculpas pra mim no console e mandando solicitação... Mas na primeira oportunidade é o primeiro que fala pelas costas de todo mundo. E ainda banca o sonso.... Eu adorei aquele post da minha amiga Phorky sobre você. Logo pela manhã? Feio em. Beijo, amigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mt feio ma. Hin kakak astoon falso e fabri aquie jeff

      Excluir
    2. Sim, Fabrício. Vamos rebater o close do rapaz aí em cima que quase não lembro só quando fala de mim por blogger's.

      Excluir
    3. Qnts anos de carreira q ele tem hein?

      Excluir
    4. Ecd ele nos Charta semanais da Emma woodud . Ban e quadros de Aline e Israel kakaka

      Excluir
    5. Ecd ele nos Charta semanais da Emma woodud . Ban e quadros de Aline e Israel kakaka

      Excluir
    6. Rebateu porque você ama aparecer nas costas dos outros isso sim!
      Te amo muito mozão, principalmente sua fimose.
      Não preciso de postagem em blog pra ter fama, quem me conhece sabe, quem te conhece sabe. Você tem que ter pena de você, de quem você é e das pilantragens que você faz. Tem? Engraçado que no print tá mostrando claramente que vocês se adicionaram naquele mesmo dia :) Ele não seria um dos votados até porque nem teve votos. Você tá usando o coitado pra tirar seus "inimigos" e se manter no jogo. Isso sim! Se tem alguém bipolar aqui nesse joguinho é você. É tão bipolar que não admite ser. Nojo de pessoas como você! Eu falo pelas costas? Amor o que tenho pra falar de qualquer pessoa falo na frente, me respeita que não sou você. Numa brincadeira peguei você falando mal de mim e aí quando viu que eu li tudo veio querer se justificar. Me poupe, se poupe, nos poupe. Realmente amei o post da Phorky porque só assim ela aparece no blog: as minhas custas! Bjinhos de luz <3

      Excluir
    7. E jeffersonzinho falo de ti e pra t por skype. Vamos marcar uma conf amor? ou vai correr como sempre faz?!

      Excluir
    8. FABRIPIX criança, aprende a escrever. Traduzindo pra você: asfnasdlgnsdgsadçgnsdgsçdfgfasdsdagsgddf

      Excluir
    9. Não preciso em nenhum momento descer de nível pra rebater alguém feito você. Deve ter uma vida super amargurada pois não esquece o meu nome nenhum minuto se quer. A questão de não ir em conferência com um ser como você é que não vou gastar minha saliva com uma pessoa irrelevante na minha vida, e que a primeira coisa que irá fazer é xingar e falar as mesmas coisas de sempre. Quando você tiver algum tipo de educação e crescer, ser um homem, porque se diz hétero, mas da em cima de todo os meninos do habbo. A gente tenta um papo formal. Só que... Isso esta longe de acontecer. Aproveita um pouco sua vidinha real. Ta precisando. Abraços.

      Excluir
    10. Pastel gosto muito e você também né FABRIPIX, nota-se esteticamente que o senhor ama um pastelzinho...

      Excluir
    11. Descer de nível? Amor nem com a maior escada do mundo você vai chegar aos meus dedos dos pés, quem dirá a ponta do fio de cabelo. Você tem que aprender a ver e respeitar quem é superior a você. Eu lembrar de você? Amor dá licença, tô muito ocupado com minha vida dentro e fora do habbo. Você não vem de conf porque sabe que não tem voz nem argumentos plausíveis pra me rebater. Apende a usar pontuação não só em um comentário, mas na vida. E quem é você rpa falar de sexualidade? Você já catou as travesti tudo de reality, tem voz de gay afemininado, namorava com seu amigo escondido... Minha vida real vai tão bem, que uma pessoa burra como você não tem conhecimento. CRESCE! Cria argumentos novos porque ficar repetindo a mesma coisa toda hora, já deu!

      Excluir
    12. Cria argumentos? Continuo com várias amizades. Diferente de você que precisa comprar amizades. Ninguém do habbo gosta de ti. Poucos. Não sei como a própria Aline tolero uma pessoa com você. Menino, vê se cresce. Você menciona o meu nome toda semana. Enquanto eu nem sei de sua existência. Continuo rebatendo sem descer o nível em nenhum momento. Não preciso te xingar pra mostrar superioridade. Você mesmo se auto humilha. Cresce.

      Excluir
    13. Já mudou de assunto? Que fraquinho você. Dá até preguiça de discutir com pessoas do teu nível. "Ninguém do habbo gosta de ti". O que é a opinião de Jefferso5724 perto de 2764 pessoas que votaram em mim no awards? NADA! É ótimo ir em quartos públicos e as pessoas te reconhecerem, algumas falando que são seus fãs. Isso você nunca saberá o que é. Fica ai com sua vidinha podre, lixo humano!

      Excluir
    14. Estou falando a pura verdade. Quer contar amor em níveis de amizades nós dois? Acho que é bem gritante. Eu que fico pasmo o quanto você se humilha querendo minha atenção.

      Excluir
    15. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Amor tenho muitos amigos, muitos fãs, muitos haters porque esse é o preço da fama, pessoas como você só tem inimigos mesmo. Deve ser difícil...

      Excluir
    16. "Fãs?" Menino, eu fico super pasmo como tu dar tanto valor em uma fase virtual. Socorro... kkkkk.

      Excluir
  4. Pra quem não sabe, Jeff só respeita quem se dá ao respeito :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém te chamou aqui baba ovo de reality.

      Excluir
    2. Olha quem diz que é baba ovo? Briga com a pessoa. E vem pedir desculpas 5 minutos depois para não ser humilhado. Foi o que aconteceu com várias pessoas do habbo. O problema é que nunca aceitei suas desculpas, ainda mais de alguém tão baixo e inconsequente feito você.

      Excluir
    3. "Pra não ser humilhado". Garoto cresce e para de paranóia. Nojo de ti apenas! Até em comentário que não te envolve vem se meter. Cria vergonha nessa sua cara. Mal amado.

      Excluir
    4. Não me envolve? Meu filho você fez um poster sobre mim. E quer falar que não me envolve? Cadê coerência. Ta precisando estudar um pouco mais né.

      Excluir
    5. O post é mas o comentário não. Para que já tá feio você forçando briguinha pra aparecer.

      Excluir
    6. O único que forçou alguma coisa aqui foi você amor.. Que sempre cita meu nome no post... Querendo minha atenção.

      Excluir
  5. Pra quem não sabe, Jeff só respeita quem se dá ao respeito :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já temos como saber a educação de um ser como você. Menino, vai aprender a ser homem. Só sabe xingar atrás de um PC. Tenta crescer e ser um homem.

      Excluir
    2. Sim amor, já te convidei pra vim de conf ou quem sabe a gente marca pessoalmente? Não tenho medo nem no PC veja lá na real. Nojentinho.

      Excluir
  6. Ir de conferência com você? Oi? kkk. Meu filho, não gasto meu tempo brigando ainda mais com alguém que manja em educação. Quando tu for homem pra falar como homem. Daí tocamos no assunto.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.