segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Nota de esclarecimento -AzealiaBanks

 Venho por meio dessa carta aberta explicar a todos do habbo o que realmente aconteceu comigo, pois me sinto no dever de me explicar depois de toda essa repercussão que causei, e através disso muitas pessoas estão sendo acusadas de mentir, inventar histórias, e até fazer apologia ao suicidio.

Primeiramente peço desculpas a todos pela situação. 

Eu passei por momentos extremamente difíceis, o mundo desmoronou de vez na minha cabeça, e tudo que eu mais queria era acabar com isso tirando minha própria vida. 

Eu criei um afeto imenso com a AlineDivaBBB13, então não queria sumir da vida dela sem dar explicações, e deixar ela pensando que a abandonei. Foi aí que mandei aquelas mensagens no Twitter para a mesma.

Após isso eu realmente fiz o que eu já estava determinada a fazer, meu plano arquitetado de tirar minha própria vida, que não quero entrar em detalhes. Porém não deu certo, me encontraram antes de toda a medicação que eu tomei fazer efeito, e fui levada ao hospital. Fiquei diversos dias internada, a princípio pelo dano que causei a mim mesma, e posteriormente após uma avaliação psiquiátrica, não pude voltar para casa pois foi considerado que eu era um risco para mim mesma, passei alguns dias internada em uma clínica médica psiquiátrica e tive alta.

Eu confesso que toda essa internação não demorou muito tempo, e o que todos devem estar me julgando é porque eu não avisei para a aline que estava bem?

Não sei se vocês vão entender, e espero que ninguém passe por isso para saber como é, mas é extremamente vergonhoso lidar com pessoas após uma tentativa frustrada de suicidio. Eu fui perdendo a noção do tempo, meus medicamentos psíquicos me deixam com sono a maior parte do dia, e com isso meses se passaram.

Desde que isso tudo aconteceu eu não tive ainda coragem de sair na rua e enfrentar os olhares das pessoas me julgando. 

Hoje eu decidi entrar no Habbo para dizer para a Aline que está tudo bem, apenas para isso, porém ja estava essa repercussão toda.

A Aline ficou muito chateada com algumas pessoas estarem espalhando que foi ela que inventou tudo, não a culpem, a culpa foi toda minha. Muitas pessoas pegaram carona nessa confusão para inventar coisas, e alimentar essa história de que eu estaria morta, porem não foi o caso da Aline, que apenas estava prestando uma homenagem para uma amiga que supostamente faleceu, eu faria o mesmo, e acho que é o mínimo que uma amiga faria após perder alguém que gosta. Se quiserem culpar alguém me culpem, eu não estou me importando se vocês vão me chamar de mentirosa, e de qualquer coisa do tipo, eu passei por momentos difíceis e isso é o de menos para mim, e eu estou tentando focar exclusivamente no meu bem estar.

Hoje tudo que eu desejo é que Deus me perdoe, por tentar tirar minha própria vida, por ter feito muitas pessoas inclusive vocês sofrerem, e por ter sido uma péssima pessoa a vida inteira, na qual eu só conseguia me sentir bem ofendendo alguém. 

Eu estou tentando ficar bem, espero me recuperar por completo, e deixo aqui esta carta para esclarecer tudo que aconteceu, e evitar tocar no assunto e mexer nessa ferida me explicando individualmente para cada um. Peço a misericórdia de vocês que não me façam entrar em detalhes do que realmente aconteceu, é uma ferida que vou levar para toda minha vida, e relembrar detalhes só irá me fazer mais mal.

Obrigada pelo carinho de todos, Azealia.

2 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.