segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Comunicado muito importante

 COMUNICADO

Olá, pessoal. Venho falar de um papo muito importante, No dia 24 de novembro eu fiz um post sobre um suposto suicídio da -Azealiabanks, nesse post eu coloquei uma conversa que tive com ela, como não tinha nada além disso que fosse poder comprovar esse suposto suicídio, postei tudo que eu tinha e publiquei no blog. Fui atacada por muitas pessoas, que falaram que fiz aquilo para me promover, que é algo que encher meu coração de tristeza, como todos sabem eu sempre valorizei a vida de todos os ser vivos, sempre tentei contribui esse blog com um entretenimento agradável seja com quadros, fofocas e realitys. Jamais me prestaria ao papel de inventa algo dessa barbaridade em troca de visualizações, jamais vou jogar a minha dignidade no lixo por causa de um post de 152 acessos. Quero sempre postar aqui noticias positivas.

Hoje, -Azealiabanks entrou no Habbo, e muitos ficaram sem entender, expor a ela toda a situação que aconteceu com a "morte" dela, ela disse que ia fazer um post no blog e fez, como todos viram.

Bom, é sobre isso que eu vim, falar quando a -Azealiabanks veio falar comigo, acreditei nas palavras dela, fiquei indecisa em fazer o post, da morte, torcendo que tudo aquilo fosse um mal entendido, por isso postei tudo que tinha em minhas mão, para as pessoas fosse ver e tirar suas proprias conclusões, sobre as criticas que estou lidando, que inventei, que fiz por visualizações, não posso entra no coração de ninguém, tenho minha consciência limpa, tenho meu coração limpo e minha consciência limpa, mas como foi foi algo tão forte, tenho que vim da essa explicação em respeito aos leitores. 

Peço desculpas a todos por todo o transtorno, desejo melhoras a -Azealiabanks no seu quadro de depressão. Novamente peço desculpa a todos.

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.