segunda-feira, 30 de novembro de 2020

NOVO QUADRO DO HDA! Brid analisa #1

 Olá galera, aqui é a ..Bridgette.Ban e vim anunciar meu retorno como postadora do HDA, acabou de surgir uma base para que eu retornasse, que é a segunda edição do BBB Brooke 2 e decidi que irei comentar alguns episódios desse Reality maravilhoso, e é claro que vou começar comentando a incrível estréia que aconteceu ontem!

Ficou curioso? Então clique em CONTINUE LENDO e acompanhe os principais acontecimentos da Estréia!





Para começar, vamos ressaltar o fato de que a estréia foi um sucesso como esperado, Brooke é uma das minhas melhores amigas que me restaram no jogo, então fiquei muito feliz ao ver o quanto ela está sendo bem-sucedida!




Antes de mais nada, vamos conhecer os participantes? Bora!


(NOVATOS) 


- AlineDivaBBB13

- ?:Arley:?

- Adria8990

- Cortuney

- Dengue222

- Eliza_ArlizaBan

- Emersongui90

- HallsDeDivagem:

- Jobiscreuza.

- Ltinu

- Manuela4412

- MatheusHBcman

- ,Meentaah

- Misnininho.

- PattyVieira@

- Paulo27-27

- Shagella

- Jefferso5724


(VETERANOS)


- DepAmandaliar (Terceira colocada da primeira edição

- Prints-- 


Na minha opinião, o elenco ficou muito bom, tem veteranos em Realitys, novatos, povo de Twitter, uma coisa que diversificou muito esse Reality dos demais, simplesmente icônico!




Agora vamos falar rapidamente da prova, porque o melhor ainda está por vir... 


A prova simplesmente foi maravilhosa, apenas vi críticas positivas, confiram esse print que roubei:




E essa prova teve o seguinte resultado:


Dep-AmandaLiar como líder... Já chegou representando os veteranos (OU NÃO...)


HallsDeDivagem: anjo auto-imune 





Seguimos pra votação que me rendeu boas risadas, confiram o que rolou:


HallsDeDivagem: Como primeira anjo, começou auto-imune e ganhou uma passagem de ida pro próximo top, muito bom!


Dep-AmandaLiar De terceira colocada pra primeira líder indicou uma pessoa que eu particularmente não conhecia, mas já me falaram que é polêmico, ela indicou o Emersongui90


Assim chegamos em um ponto que eu gostaria de comentar, o Emerson tem 67,2K de seguidores no Twitter, portanto... Será que nossa querida Amanda deu um belo tiro no pé? 



Na minha opinião, SIM ELA DEU! Amanda é minha melhor amiga, mas tenho que ser profissional e reconhecer o quanto ela foi BURRA, conheço ela muito bem e sei que ela poderia ter feito melhor que isso, mas não podemos deixar de ressaltar o quanto ela é forte também, portanto sinto que essa rivalidade vai dar o que falar no Reality ainda.


(Isso claro se o Emerson voltar hoje)


RESUMO DA VOTAÇÃO:


Patty detonada com 7 votos!

Ltinu também detonado, só que com 5 votos!

Matheus/Prints/Jobis/Cortuney com apenas um voto cada.

Paulo27-27 com 2 votos.


Resultando na Patty e no Ltinu indo fazer companhia pro Emerson no primeiro paredão. (Mas ainda não acabou)







Depois da formação dos 3 emparedados, Ltinu tinha uma missão, puxar alguém pro paredão, já que o mesmo fora o segundo mais votado, e sua escolha não chocou ninguém, puxando a Paulo27-27 pro paredão.



Agora irei comentar sobre os principais acontecimentos da votação, vamos começar com: 


Amanda X Emerson


Causa da briga: A líder decidiu indicar o garoto, acendendo uma chama de uma possível briga maior ainda.

Minha opinião: Aparentemente os dois são muito fortes e possíveis nomes para chegar a final, então torço para que o Emerson não saia para que essa treta continue crescendo, porque aqui sou #TeamTreta FOREVER!



Próxima treta: Paulo X Ltinu


Causa da treta: Mágoas do passado, não sei muito os detalhes, mas estou aqui para comentar sobre as coisas dentro do Reality, não fora.

Minha opinião: Outra treta que pode muito bem crescer, mas isso depende só dos dois voltarem desse paredão, mas como sou #TeamEmersonDeVolta, não posso falar muito, mas se os dois ficarem, tenho certeza que essa richa pode nos render boas risadas!


Próxima: Não é bem uma treta, mas não posso deixar de falar do fato da nossa querida Patty Barbosa ter levado um total de 7 votos na cara.

Minha opinião: Patty já é uma das favoritas, isso claro, na minha humilde opinião, e fiquei muito feliz quando a mesma ganhou o bate e volta, agora ela está com fogo nos olhos e sede de vingança, e vou adorar acompanhar a ascensão da minha fav. 



Próximo acontecimento: Não é uma treta, mas foi algo muito engraçado, e o que rolou:


Nosso fofíssimo chamado Misnininho fez um discurso invejável e impecável para votar na Halls, mas ela estava imune, e isto rendeu boas risadas do público e do elenco.

Minha opinião: Estou torcendo para que isso se prolongue e a Halls se vingue, porque será algo bem empolgante de se ver.



Enfim, tivemos o bate e volta, onde Patty venceu e escapou do paredão, oficializando o primeiríssimo paredão da temporada, formada por:


PAULO27-27

LTINU

EMERSONGUI90





Minha opinião: Apesar de ser amiga do Ltinu e da Paulo, eu estou torcendo para que o Emerson permaneça no jogo, mas se os outros ficarem, não vai ser ruim!


Enfim, por hoje é só... Obrigada pela atenção e até o próximo episódio!


#FicaEmerson


BEIJOS!!




3 comentários:

  1. Ele pode ser o homem mais seguido do mundo, Mais seguidores nao define nada mc mirela tinha muitos seguidores e foi a 10 eliminada da a fazenda 12

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.