quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Mini Treta no Twitter: brooke3445 X rockleoandro


Olá pessoal! brooke3445 não gostou nada em ver o que rockleoandro falou sobre ela e sobre pessoas ter dito a ele que ela esperava as temporadas de A Fazenda Habbonitos acabar para ela reciclar o elenco em seu reality Big Brother Brooke no quadro Dado Da Polêmica. A mesma foi tirar satisfações com ele no Twitter. Vejam:





rockleoandro a respondeu:


Depois Sekador se pronunciou a favor da brooke3445:


Para acessar a polêmica entrevista clique aqui.

6 comentários:

  1. Brooke jantou. E a brooke nao copiou os participantes da a fazenda floponitos nao! Por que o prints, room, bdanild, kaylane e Furlan participaram do vou brother brooke 1 primeiro entao meu amor menos!

    ResponderExcluir
  2. Reciclar? Amado Você e demente? Come merda? Você e um lixo so que nao e reciclável, Amor bem menos e espero que não volte a falar do Big brother brooke que é mil vezes melhor que a sua a fazenda floponitos E espero que não volte a citar o nome da brooke nao me faça cria um twitter e te humilhar em rede social!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humilhar? Meu bem quem vc ACHA que é pra humilhar alguém? Você não e ninguém na fila do pão nem no Habbo nem na vida real seu FEDORENTO, vai lavar esse teu cu bostento seu merda fedido a cu

      Excluir
  3. Gente só eu acho q em todos os comentários dessa Kamila , ela surta? Ksksk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só acho que esse menino é um forçado escroto filho duma puta que fica imitando gente de reality e pensa que tá arrasando, tem que procurar uma terapia isso sim essa xixa esquizofrênica, ridículo adora ameaçar os outros mas na real ia chorando pra mãe no primeiro soco que abrisse a cara dele

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.