sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Entrevista exclusiva com brooke3445 đŸ”„đŸ”„


OlĂĄ pessoal do HDA! Hoje em uma entrevista super polĂȘmica estou entrevistando a brooke3445 que veio se pronunciar sobre vĂĄrias polĂȘmicas envolvendo o seu nome e soltou o verbo.

Sobre misnininho.: De uma forma ele generalizou e eu fiquei chateada.
Sobre deuson_cleuson: NĂŁo aguento olhar pra cara dele.
Sobre matelecse: Supera, eu nĂŁo vou te comer!
Sobre Dengue222 e Livie.: Fiquei muito chateada pois ele privilegiava a Livie. e todo mundo sabe disso, quem finge nĂŁo saber Ă© a Livie. e o bonde dela.
Sobre rockleoandro: Ele Ă© uma pessoa suja e nojenta.
Sobre -StarTrek-: Ela Ă© chata e ao mesmo tempo tem comentĂĄrios totalmente infelizes sobre os prĂłprios amigos.
Sobre Miaamy: NĂŁo faria sentido eu dar uma nota mais alta que 0 pra ela pois a mesma quase nĂŁo me ajudou durante o reality.


Apresentação



PolĂȘmica com deuson_cleuson









Para ver a versĂŁo de deuson_cleuson sobre a briga clique aqui.

PolĂȘmica com matelecse







Para ver a versĂŁo de matelecse sobre a briga clique aqui.

PolĂȘmica com Dengue222 e Livie.










PolĂȘmica com rockleoandro
















Para ver a versĂŁo de rockleoandro sobre a briga clique aqui.

PolĂȘmica com misnininho.





PolĂȘmica com -StarTrek-






Para ver a versĂŁo de -StarTrek- sobre a briga clique aqui.

PolĂȘmica com Miaamy





















Para ver a versĂŁo de Miaamy sobre a briga clique aqui.

Despedida



Até mais pessoal!

23 comentĂĄrios:

  1. A pessoa Ă© tĂŁo safada e mentirosa que diz que eu nĂŁo ajudei com nada, sendo que a dinĂąmica de estreia foi eu quem ajudou ela a montar, sobre as provas eu sugeri a ela o que fazer e dei dicas para inovar e nĂŁo cair na mesmisse de sempre, onde ela mesma agradeceu por isso. Ai depois que eu sai da produção por ela nĂŁo SABER OUVIR quem estava junto a ela, ela vem e diz que eu nĂŁo fiz nada? É uma tremenda de uma ingrata.

    E sobre dever coisas ao sekador, vocĂȘ nĂŁo fez "EMPRÉSTIMO" com o sekador sĂł no power couple, vocĂȘ pedia coisas pro sekador desde a Ă©poca que ele te conheceu no reality da aline, onde foi nesse momento que vocĂȘ começou a comprar raros inclusive esse seu penteado amarradinho foi nessa Ă©poca. E sobre dever ele, eu sempre vou dizer que vocĂȘ deve, atĂ© porque se o sekador disse para vocĂȘ pagar a divida votando nele e na becaly, vocĂȘ nĂŁo cumpriu com o combinado, porque diversas vezes a soma dos votos meu do wendel e da becaly batia a quantidade total dos votos que eles tiveram, entĂŁo vocĂȘ nĂŁo fez sua parte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amore, entĂŁo, eu nĂŁo sei se vocĂȘ Ă© cega ou se Ă© ruim em interpretação de texto, mass eu disse que DURANTE ao REALITY vocĂȘ realmente nĂŁo me ajudou em nada atĂ© porquĂȘ vocĂȘ saiu do grupo por causa da minha discussĂŁo comigo, entĂŁo vocĂȘ estĂĄ sendo contraditĂłria, amore. e se perguntar aos participantes, TODOS podem confirmar isso que eu estou falando, os Ășnicos que ficaram ATÉ O FINAL do reality e no DECORRER DO REALITY foi o Ltinu e o Gabriel16 entĂŁo nĂŁo faria o menor sentido de eu dĂĄ simplesmente mais de uma nota 1 pra vocĂȘ, justamente pelos motivos que eu disse acima vocĂȘ nĂŁo me ajudou DURANTE o reality. E quem Ă© vocĂȘ pra discordar das palavras dos prĂłprios? se eles disseram que eu paguei a dĂ­vida, eu paguei amore,começa a se enxergar. e vocĂȘ por acaso por acaso Ă© algum tipo de vidente/mĂŁe dinĂĄ pra deduzir do nada que eu nĂŁo votei nele? Amore, eu sempre ajudei o Wendell (Sekador) e enquetes e sĂł vocĂȘ perguntar a ele e pedir prints de ajuda que eu jĂĄ ajudei ele, aĂ­ vocĂȘ vai saber e ficar mais informada. E amada? Penteado Amarradinho? O Wendell me deu aonde esse penteado amarradinho? Para de ser louca, pessoa pertubada e infeliz como eu disse denovo, pergunte a ele amor, parece que vocĂȘ vive na mente do Sekador pra tirar coisas da mente dele e deduzir coisas que o prĂłprio desmentiu para mim, atĂ© hoje vocĂȘ vive nesse assunto chato e ridĂ­culo. perceba que isso jĂĄ tĂĄ feio pra vocĂȘ e nĂŁo para mim.

      Excluir
    2. NĂŁo te ajudei durante o reality? Deixa vocĂȘ de ser contraditĂłria disse que eu sai no segundo dia de reality, no primeiro eu estava lĂĄ contigo, atĂ© cheguei antes de todos para te ajudar a verificar a prova antes, DURANTE A VOTAÇÃO EU ESTAVA LA NO WHATSAPP CONTANDO TODOS OS VOTOS NO GRUPO. VocĂȘ Ă© uma ingrata, safada e sonsa.
      ]
      Antes eu tivesse seguido meu instinto e nĂŁo ter te ajudado com nada mesmo, nem dado dicas, maldita hora que eu fui ouvir o Wendel e aceitar dar idĂ©ias para uma COBRA. Que Ă© isso que vocĂȘ Ă©, totalmente dissimulada e mal amada, uma sangue suga Ă© isso que vocĂȘ Ă©, porque quando estava precisando de ajuda no reality me tratava na palma das mĂŁos, quase todo dia me seguia no meu quarto com seu papinho mole. Que bom que eu vi que minhas desconfianças em vocĂȘ tinha fundamento. ConsciĂȘncia limpa de tudo que falei e digo sobre sua pessoa, vocĂȘ Ă© imprestĂĄvel.

      Discordar? Eu sĂł estou expondo sua MENTIRA porque na Ă©poca atĂ© o WENDEL chegou a me dizer que estava desconfiando que vocĂȘ nĂŁo votava nele, porque toda vez que somĂĄvamos os seus votos sempre dava MUITO MAIS VOTOS do que realmente entrou. Sendo que os meus o dele e da becaly, dava quase que 100% dos votos da enquete.

      E eu falei que o wendel te deu o penteado amarradinho? Disse que na Ă©poca que vocĂȘ COMPROU ESSE PENTEADO vocĂȘ jĂĄ pedia coisas ao wendel. Fala de falta de interpretação mas a sua estĂĄ caĂłtica nĂŁo Ă© mesmo? Sua filha da puta!

      Excluir
    3. Tå bom, gatinha!! esquece a minha primeira edição pq uma das coisas que eu não quero é te comer e aproveita, vå tomar no meio do seu cu e logo depois disso venha na estreia do meu oficial.

      OlĂĄ, estĂĄ convidado(a) para a estreia do BIG BROTHER BROOKE 2

      Na estreia vamos conhecer juntos os 20 participantes que vĂŁo concorrer ao prĂȘmio total de 900 cĂąmbios

      Dia 29/11 às 19h00 com a presença da ColdHabbo e diversos sorteios, não percam!

      Excluir
    4. Esquecer a primeira edição? Quem ta rendendo citando isso Ă© vocĂȘ dando entrevista e comentando sobre. Enquanto esse nome for falado e meu nick for atrelado eu irei me pronunciar.

      "Eu nĂŁo quero te comer" Anda falando isso em toda discussĂŁo que entra, novo bordĂŁozinho copiado de algum reality show? Se manque que ninguĂ©m iria querer ser comido por vocĂȘ, uma criança sem personalidade que vive se baseando nos outros, nĂŁo Ă© atoa que atĂ© pouco tempo atras o povo te confundia com a prĂłpria Suldan, porque vocĂȘ nĂŁo tem identidade prĂłpria.

      Excluir
    5. Amooorrrr, vĂĄ na estreia! serĂĄ tudo, lĂĄ vocĂȘ poderĂĄ participar de diversos sorteios ainda mais com a rĂĄdio COLD HABBO (rs), nĂŁo se esqueça, mas como vocĂȘ bisbilhota o meu twitter, jĂĄ deve saber!!!

      OlĂĄ, estĂĄ convidado(a) para a estreia do BIG BROTHER BROOKE 2

      Na estreia vamos conhecer juntos os 20 participantes que vĂŁo concorrer ao prĂȘmio total de 900 cĂąmbios

      Dia 29/11 às 19h00 com a presença da ColdHabbo e diversos sorteios, não percam!

      Excluir
    6. Miaamy, ver o DM do Twitter, por favor.

      Excluir
  2. véi kkkkkkkkk nunca vi essa miaamy fazer nada no bbbrooke

    ResponderExcluir
  3. Gente a Miaamy tĂĄ mentindo viu? Fui a 3° colocada e acompanhei o reality inteiro e ela ficou na produção 3 dias e sumiu, quem ficou atĂ© o fim foi o Gabriel19

    - Dep-AmandaLiar

    ResponderExcluir
  4. Mia, Gosto Muito de vocĂȘ. Mais vocĂȘ estĂĄ sendo falsa e hipĂłcrita vocĂȘ estĂĄ. Tanto eu dentro e fora do confinamento acompanhei o big brother brooke 1, E em nenhum momento eu vi vocĂȘ ajudando em algo e etc. Os Ășnicos que ajudaram firme e forte foi a Gabriel16 E O Ltinu. E Se vocĂȘ quer tombar o big brother brooke 2 fica sonhando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falsa? NĂŁo sou amiga dela para ser falsa. Segundo, vocĂȘs nĂŁo sabem interpretar. A brooke falou que eu nĂŁo ajudei com NADA no oficial. E isso Ă© mentira, porque eu ajudei ela a escolher o elenco, junto com o Wendel, inclusive eu e o wendel ficavamos em call no Whatsapp e ele ia citando possiveis nomes pro elenco e eu ajudando ele. Sobre a dinĂąmica de estrĂ©ia a brooke nĂŁo fazia idĂ©ia do que fazer, eu falei para ela ficar tranquila, e ajudei ela a se programar. Sobre a primeira prova ela veio atĂ© o grupo me marcou e pediu ajuda com as provas, eu disse que nĂŁo era boa com construção de provas, mas dei dicas de que provas fazer e o que nĂŁo fazer, para nĂŁo cair na mesmisse de primeiras provas de todos reality's shows.

      No dia da estréia ela estava super preocupada e com medo de errar, eu falei que iria chegar mais cedo no dia e ajudar ela a testar a prova, cumpri com a minha palavra e cheguei antes de todos, fomos para a prova testamos os wireds e estava tudo certo.

      Durante a votação ela também estava perdida na contagem, e eu disse para ela ficar tranquila que eu iria colocando no whatsapp o nome da pessoa que votou e em quem ela votou. Para ela ter a base dos votos e a contagem correta, e fiz isso. No segundo dia eu sai sim, porque achei desrespeitosa o fato dela ter tomado uma decisão sem ter comunicado o restante da produção.

      VocĂȘs realmente nĂŁo me viram, porque eu sai da produção no segundo dia. Mas a ajuda nĂŁo Ă© somente durante o andamento, antes do reality estreiar tem muita coisa a ser feita e nessa parte eu estive envolvida. Ela foi ingrata sim de nĂŁo reconhecer isso e eu jamais vou aceitar uma pessoa vir dizer que nĂŁo fiz nada sendo que eu sei dos meus mĂ©ritos. É isso.

      Excluir
    2. (Sekador aqui) bom gente esse negócio do reality eu acho que nem plateia e nem participante devia opinar apenas produção pois apenas nós sabemos o que ocorreu, realmente eu e a Mia saímos cedo da produção mas a Mia e eu em call escolhemos o elenco, ajudamos o elipte a montar a sede e demos dicas de provas e não acho que a Miaamy merecia 0 mas eu acho q a Brooke não fez por mal e sim por não ter conhecimento por não ir nas call com eu e ela achando que tudo foi bolado por mim mas não era. Sobre o cabelo eu realmente dei o coque e desconfiei que a Brooke não votava na época mas hj em dia eu sei sim que ela votava pois me ajudou em muita coisa incluindo muitas enquetes... vamos parar com essa briga pois acho que não passa de um mal entendido e se eu e Miaamy saímos foi pq tivemos nossos motivos assim como no power que embora tenha sido um sucesso ficou escancarado a torcida do dono para o casal campeão e no da Brooke ela ouvia mais os participantes do q a produção mas é normal pois era seu primeiro reality e dps ela deu a volta por cima e o reality foi muito bom. Espero que o segundo seja um sucesso tbm e acho que a Miaamy merece a msm nota que eu pois td que eu fiz posso dividir com ela tranquilamente.

      Excluir
    3. Nessa briga eu sou a Stefani Bays, a Brooke a Mirela e a Raissa a Miaamy morte kkkkkk. No fim tds se unem para me fazer campeĂŁ kkkkkkkkkk.

      Excluir
  5. Duas coisa nisso tudo que me chamou a minha atenção:

    1 - Medo da Kamila roubar meu posto de fofoqueira oficial do Hotel

    2 - A produção tem um pós melhor que o elenco kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Mais mia amada vocĂȘ ficou apenas 3 dias na produção e sumiu depois disso eu te vi apenas no De fĂ©rias com o ex do Misnininho. Para de mentir amiga ta feio Eu ja disse vocĂȘ nĂŁo vai tombar o big brother brooke 2 e aliĂĄs se quiser vir pra estreia ta convidada gatinha 😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas se for nessa lĂłgica ela tbm devia me dar nota 0 pq sĂł fiquei 3 dias amg, eu acho q o 0 foi por ela nĂŁo participar das call e saber q a Mia me ajudou.

      Excluir
  7. Sekador vocĂȘ e o mariano E eu a Jakeline, VocĂȘ vai meter seus 20cm em mimđŸ˜„

    ResponderExcluir
  8. Ainnn sekador vamos no hotel de Beira da estrada delicioso

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.