sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Merge dos Participantes do Inimigos 9


Olá, chegamos numa nova fase do jogo (Clique aqui e veja o episodio que determinou os participantes do Merge), com os participantes que chegaram no Merge, parabéns a todos os envolvidos. Nessa pagina tem todos os participantes do Merge, com todas as informações necessárias.

Participantes

Nick: LeticiaWitter
Saiu pelos votos de: -McFeLiPe3d-, Gabriela10365 e Kud.@
Ranking(3° Sacrificada do MERGE / TOP 12)
Profissão: Influenciadora digital
Pontuação de eliminação acertada: -AzealiaBanks, Paulo27-27, Rockleoandro, Daliila.S (4 acertos) / @JuuhFreire (1 acerto)

Nick: -McFeLiPe3d-
Ranking: (3° Colocado)
Profissão: Modelo
Pontuação de eliminação acertada: Prints-, Giulio.., flavio3031, Aspen, ,,Mister (5 acertos) / ,Luiizah, LeticiaWitter, AdriaBombom, matheushbcMan, Melesca (5 acertos)

Nick: Gabriela10365
Saiu pelos votos de: matheushbcMan e Melesca
Ranking: (7° Sacrificada do MERGE / TOP 7)
Profissão: Participante de realitys
Pontuação de eliminação acertada: Nandalopis, Kamila_gomez, GabiGleam (3 acertos) / ,Luiizah, LeticiaWitter, AdriaBombom, Igor,. (4 acertos)

Nick: Kud.@
Ranking: (4° Colocado)
Profissão: Apresentador de reality
Pontuação de eliminação acertada: Prints-, Giulio.., Aspen, (3 acertos) /,Luiizah, LeticiaWitter, AdriaBombom, Igor,. (4 acertos)

Nick: @JuuhFreire
Saiu pelos votos de: LeticiaWitter, Ltinu, Gabriel16, Igor,., AdriaBombom e Melesca
Ranking(2° Sacrificada do MERGE / TOP 13)
Profissão: Socialite
Pontuação de eliminação acertada: MCLAINIZINHA, GabiGleam (2 acertos) /,Luiizah(1 acerto)

Nick: Ltinu
Ranking: (CAMPEÃO / COBRA PAI)
Profissão: Apresentador e blogueiro
Pontuação de eliminação acertada: -AzealiaBanks, Paulo27-27, Rockleoandro, Daliila.S (4 acertos) / @JuuhFreire, .::Alff::., Igor,., matheushbcMan (4 acertos)

Nick: Gabriel16
Ranking: (Expulsa / TOP 9)
Profissão: Socialite
Pontuação de eliminação acertada: Nandalopis, Kamila_gomez, Dep-AmandaLiar, babig41, GabiGleam (5 acertos) /,Luiizah, @JuuhFreire, .::Alff::. (3 acertos)

Nick: Igor,.
Saiu pelos votos de: Gabriela10365, Kud.@, Ltinu e HallsDeDivagem:
Ranking: (6° Sacrificado do MERGE / TOP 8)
Profissão: Participante de realitys
Pontuação de eliminação acertada: -CaaP, Aspen, ,,Mister (3 acertos) / @JuuhFreire (1 acerto)

Nick: AdriaBombom
Saiu pelos votos de: -McFeLiPe3d-, Gabriela10365, Kud.@, matheushbcMan e HallsDeDivagem: 
Ranking(5° Sacrificada do MERGE / TOP 10)
Profissão: Modelo e jornalista
Pontuação de eliminação acertada: -AzealiaBanks, Paulo27-27, Rockleoandro, Daliila.S (4 acertos) / @JuuhFreire, .::Alff::. (2 acertos)

Nick: matheushbcMan
Saiu pelos votos de: -McFeLiPe3d-, Ltinu e HallsDeDivagem:
Ranking: (8° Sacrificado do MERGE / TOP 6)
Profissão: Participante de realitys
Pontuação de eliminação acertada: Prints-, flavio3031, Aspen, (3 acertos) /,Luiizah, .::Alff::., AdriaBombom, Gabriela10365 (4 acertos)

Nick: ,Luiizah
Saiu pelos votos de: -McFeLiPe3d-, Gabriela10365, Kud.@, @JuuhFreire, Gabriel16, matheushbcMan, .::Alff::. e HallsDeDivagem:
Ranking(1° Sacrificada do MERGE / TOP 14)
Profissão: Participante de realitys
Pontuação de eliminação acertada: Nandalopis, MCLAINIZINHA, Dep-AmandaLiar, Miaamy (4 acertos)

Nick: .::Alff::.
Saiu pelos votos de: Ltinu, Gabriel16, AdriaBombom, matheushbcMan e HallsDeDivagem:
Ranking(4° Sacrificado do MERGE / TOP 11)
Profissão: Modelo
Pontuação de eliminação acertada: -CaaP, Prints-, Giulio.., flavio3031, Aspen, (5 acertos) /,Luiizah(1 acerto)

Nick: HallsDeDivagem:
Ranking: (2° Colocada)
Profissão: Apresentadora de reality
Pontuação de eliminação acertada: Kamila_gomez, babig41, GabiGleam (3 acertos) / ,Luiizah, .::Alff::., AdriaBombom, Igor,., matheushbcMan, Melesca (6 acertos)

Nick: Melesca
Ranking: (5° Colocada)
Profissão: Influenciadora digital
Pontuação de eliminação acertada: Nandalopis, MCLAINIZINHA, Dep-AmandaLiar, Miaamy (4 acertos) / @JuuhFreire, Gabriela10365 (2 acertos)

Esses são os 14 participantes que vão disputar no Merge, não existe mais Mulheres, Homens e Veteranos. Agora é tudo junto e cada um tem que votar para eliminar. Parabenizo todos por terem chegados ate aqui. Agora o jogo esta mais difícil, porque todos sabe a força e as fraquezas de cada um, é o momento para tentar evoluir.

Cronograma atualizado do merge
Por conta de algumas expulsões inesperadas, o cronograma teve que ser modificado, veja como esta o cronograma da 2 fase (merge)

  • 1° Rodada: Todos os participantes do Merge, votar para um participante ser eliminado, o mais votado é eliminado. O eliminado dessa rodada, escolhe um participante que ainda esta no jogo para ganhar um ídolo, podendo usar e anular os votos de determinado participante ate a rodada 7
  • 2° Rodada: Todos os participantes do Merge, votar para um participante ser eliminado, o mais votado é eliminado. O eliminado dessa rodada, escolhe um participante que ainda esta no jogo para ganhar um ídolo, podendo usar e anular os votos de determinado participante ate a rodada 7. 
  • 3° Rodada (RODADA APOCALIPSE): Sera feito um sorteio na rodada anterior depois da eliminação, onde sera dividido em dois grupos, e cada um vota para um ser eliminado em determinado grupo. Portanto teremos 2 eliminação, cada uma de um determinado grupo. 
  • 4° Rodada: Todos os participantes do Merge, votar para um participante ser eliminado, o mais votado é eliminado. O eliminado dessa rodada, escolhe um participante que vai ter o voto duplo para votar na próxima rodada., quem ele for votar, vai receber dois voto no lugar de um.
  • 5° Rodada: Todos os participantes do Merge, votar para um participante ser eliminado, o mais votado é eliminado. O eliminado dessa rodada, escolhe um participante que ainda esta no jogo para ganhar um ídolo, podendo usar e anular os votos de determinado participante ate a rodada 7
  • 6° Rodada: Todos os participantes do Merge, votar para um participante ser eliminado, o mais votado é eliminado. O eliminado dessa rodada, vai escolher alguém que vai ter o poder de vetar o voto de um participante da próxima rodada.
  • 7° Rodada: Todos os participantes do Merge, votar para um participante ser eliminado, o mais votado é eliminado. Aqui é a ultima rodada, que os participante podem usar o ídolo. (TOP 7) 
  • 8° Rodada: Todos os participantes do Merge, votar para um participante ser eliminado, o mais votado é eliminado.
  • 9° Rodada: E AGORA? SERA REVELADO MAIS PARA FRENTE, NO MOMENTO AINDA É SEGREDO!
Dica: Se você se senti ameaçado em ser eliminado comece arma aliança . Não esqueça nesse jogo caso queira sobrevive você tem que sacrificar.

Resultado de imagem para xadrez

Lest Go, agora o jogo é com vocês.

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.