sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Quem você quer ver na Fazenda Habbonitos 2?

 


Olá, meus amores, aqui quem fala é rockleoandro,WebMaster da Habbonitos e apresentador da Fazenda Habbonitos. 

Bom, durante esse período de pré-fazenda, vou consequentemente atualizar vocês aqui pelo HDA, tudo sobre a nova temporada da Fazenda Habbonitos! 

Ver a imagem de origem


Bom, como todos sabem A Fazenda Habbonitos foi um dos maiores realitys de 2020, pegando bem no ápice da quarentena causada pela pandêmia do Novo Corona, eu,  rockleoandro junto com a equipe da Habbonitos pensamos em trazer uma forma de entretenimento pros habbianos e como sabemos, o ramo de realitys vem em constânte declínio, pensando nisso, trouxemos para grande público "A Fazenda Habbonitos" e como tivemos um sucesso de público bastante satisfatório e uma temporada teste, onde convidamos metade do elenco e outra metade veio através de inscrições. Em menos de um mês do encerramento da primeira temporada, trouxemos de volta A Fazenda Habbonitos em uma temporada com novas regras, novas provas, novos desafios, com mais participantes concorrendo ao um grande prêmio de mais de 1500c. 

Ver a imagem de origem

Ver a imagem de origem

Dessa vez pegando a deixa da estreia da nova temporada de A Fazenda, na Record TV, achamos mais propício fazer uma temporada conciliada com o reality, para os fãs do formato sentirem um pouco do gostinho de estar em um reality show.


Pra você que não sabe, A Fazenda Habbonitos é um reality transmitido totalmente ao vivo, onde a experiência de uma reality é fidedigna pra que você sinta a emoção e a pressão de estar convivendo em um "confinamento". Temos o grupo no WhatsApp para durante a semana os peões interagirem entre si.

O reality continua com método de votação próprio, no qual são 10 min de votação nas roças e 20 min de enquete na votação da final.

Andressa Urach GIF - AndressaUrach - Discover & Share GIFs


Podendo ter provas e dinâmicas também que necessitem do público para decidir

Você tem vontade de ver alguém no reality? Se sim, deixa nos comentários ai, quem você quer ver na Fazenda ou comente na postagem do twitter: 

https://twitter.com/rockleoandro/status/1294366718647820289?s=20


Por enquanto é isso! Fiquem ligados nos twitters @rockleoandro e @habbonitos

Ver a imagem de origem



Bjs e vocês está preparado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.