quinta-feira, 2 de julho de 2020

#TOP12 (Os Habbianos com os maiores destaques no mês de junho de 2020)


Olá, amores. Esse mês, foi um dos mais agitados de todos, tivemos 15 realitys, sendo que 7 deles foi finalizados, 1 continua no ar e a estreia de 7 novos oficiais nesse mês. Então, esse top deu uma dorzinha de cabeça para fazer, analisei diversos critérios e fiz o TOP 12, espero que gostem.


12° Lugar - Ltinu

Ltinu apresentou seu quadro Hit ou Flop aqui no HDA, além de ser um dos apresentadores oficiais do Triturando

11° Lugar - Ezoc

Ezoc causou polemica depois de ser exposta no Twitter pelo Gunc em uma briga onde ela chamou Gunc de macaco, muitos criticaram o ato da Ezoc, e com toda razão.

10° Lugar - Hyundai_hb20

Hyundai_hb20 venceu uma das edições mais polemicas do Jogo da Moda HDA, também participou de um episodio do Triturando.

9° Lugar - Gunc

Gunc teve um barraco com ezoc, em determinado momento ela o chamou de macaco. Gunc printou e postou no Twitter, com isso vários habbianos se manisfestaram contra a Ezoc e apoiando o Gunc. Gunc também teve uma brilhante participação no Jogo da Moda HDA 3, ficando em 2° lugar.

8° Lugar - Rockleoandro

Rockleoandro estreio e estar apresentando o seu reality A Fazenda Habbonitos, criado na grade do fã site Habbonitos, o reality acontece nos dias de sábados e domingos e esta dando o que falar por causa das subcelebridades barraqueiras.

7° Lugar - Misterg4briela1

Misterg4briela1 apresentou a 8° edição do seu survivor, e nesse finalzinho desse mês de junho, estreio a 9° temporada do seu survivor.

6° Lugar - Babig41

Babig41 estreio a 1° temporada do seu oficial The Judge, que esta sendo muito falado no hotel, um elenco diferenciado e um reality que se tornou um grande sucesso.

5° Lugar - 456123queijosB

456123queijosB finalizou a 2° temporada do seu oficial BBQ, e foi selecionado para participar dos oficial The Judge da Babig41 e do Survivor da Misterg4briela1.

4° Lugar - CaraDeRaposa

CaraDeRaposa é um ícone, é finalista do reality Destiny. Além de ser ajudante (muitas das vezes apresentador) dos realitys BBQ do 456123queijosB e do Survivor da Misterg4briela1. Contribui muitos para esses dois oficiais bombarem nesse mês de junho.

3° Lugar - ,Meentaah

,Meentaah apresentou e finalizou a ultima edição do Survive on the Island 10: Heroes Vs Villains, onde tinha apenas veteranos. Uma edição que foi bastante repercutida nesse mês de junho.

2° Lugar - Jeff-Lima.

Jeff-Lima. depois de atitudes totalmente inapropriada acabou sendo exonerado do seu cargo de embaixador, depois de vários habbianos fazer protesto contra o assedio.

1° Lugar - x@=camile=@x

x@=camile=@x virou noticia dentro e fora do Habbo, depois de expor o ex embaixador Jeff-Lima. no Twitter, vários habbianos se manifestaram ao seu favor contra o assedio, a repercussão foi tanto que Jeff-Lima. foi expulso do seu cargo de embaixador.

Imagem relacionada

Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira sua opinião se concorda ou não. Quero deixa bem claro que essa é a MINHA OPINIÃO. logico que a sua pode ser igual ou não. Quem quiser comenta ai concordando ou discordando pode comenta. É logico sem ofensas porque isso é desnecessário. Um grande beijo e ate a próxima. Com o #TOP12 Julho de 2020.
Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.