quinta-feira, 2 de julho de 2020

Nota oficial: -StarTrek- é afastada do Triturando

Nota Oficial UTFPR (Imagem: Decom) — Universidade Tecnológica ...


Olá, amores. Para quem acompanha o quadro Triturando, sabe que a convivência de brooke3445 e -StarTrek- estava em um clima insuportável. O quadro, não estava saindo 100% como devia por causa do conflitos entre elas duas. Pensei em cancelar o quadro, porque o clima estava muito pesado, mas não achava justo cancela um quadro por causa de atrito pessoal entre elas duas. Que elas não se entendia, ate entendia a rixa delas. Eu, mesma rotulei elas a Livia Andrade e Mara Maravilha do quadro, a diferença que Livia Andrade e Mara Maravilha se alfinetavas, se cutucava, jogava indiretas uma para outra, mas ambas passava por cima disso tudo em respeito aos telespectadores, coisa que as duas não estava conseguindo e por causa disso o quadro que era feito para o publico virava um ringue de barraco entre elas duas. Não vou aponta os erros das duas, porque ambas tem suas parcelas de erros, mas analisando o comportamento das duas, era nítido que a -StarTrek- não estava bem, além dos barracos dela com brooke3445 que não era novidade para ninguém, em determinados momentos ela partiu para cima de Ltinu e de mim, e ela estava me sufocando muito por causa desse conflito entre ela e a brooke3445, tentei por diversos momentos falar com a -StarTrek- mas as nossas conversas nunca chegava em um bom senso, em um acordo. Conversava com a brooke3445 sobre os atritos dela com a -StarTrek- e ela sempre foi bem respeitosa comigo e disposta a ouvir, diferente da -StarTrek- que sempre partia para um lado ofensivo, fazendo assim, ter uma grande dificuldade de dialogo entre eu e ela. Então decidi afastar a -StarTrek- do Triturando, por não consegui chega em um acordo de forma pacifica e para assim não ter mais nenhum clima negativo da minha parte e da dela.

Quero agradecer a -StarTrek- pela sua participação dela no Triturando, peço sinceras desculpas por qualquer coisa que a chateio, e te desejo tudo de bom a você.

Quem sabe um dia você volte esse quadro, caso você queira, A Deus o futuro pertence. Novamente peço desculpas por qualquer coisa que tenha te chateado.

GIF Animado – Gratidão – GIF Mania

Nova contratada
Ponto De Interrogação Perguntando - Imagens grátis no Pixabay
Com a saída da -StarTrek-, se abriu uma vaga que já esta preenchida por uma habbiana BASTANTE POLEMICA, que não irei revela aqui para não perder  a graça, mas se você quer saber de quem se trata, não perca o próximo Triturando.

Tchau GIFs | Tenor

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.