sábado, 20 de junho de 2020

Triturando #3


Olá, meus amores. No Triturando, de hoje. Teremos um episodio bem polemico, com direito a gafe, barraco entre comentaristas. No episodio de hoje, os comentaristas vamos julgar videos de uma competição feita pela fã site Habblindados.

Nessa competição uma dupla de habbianos tinha que grava uma musica com o nome canção do mar, a melhor versão baseada nessa musica venceria a competição. A produção escolheu alguns videos dessa competição e decidimos julgar.

------> 💬💢💣 Veja, o motivo de toda a confusão envolvendo as apresentadoras comentaristas -StarTrek- e Brooke3445.

Clique no Continue lendo e veja os posicionamentos dos comentarista nesse episodio dessa competição canção do mar.




Apresentação:

Deuson_Cleuson

Brooke3445

Ltinu



Cada um, disse sua opinião em relação a os videos da competição canção do mar. Veja as opiniões:

Competição: canção do mar 
Dupla: Larissasofrida e andersonvia
Link do Twitter: Clique aqui

TRITURADO !!!



Competição: canção do mar 
Dupla: Palho... e Hyundai_hb20
Link do Twitter: Clique aqui

SALVO !!!



Competição: canção do mar 
Dupla: misnininho. e mayraariel
Link do Twitter: Clique aqui

SALVO !!!


Competição: canção do mar 
Dupla: 5453 e Daliila.S
Link do Twitter: Clique aqui

TRITURADO !!!





Competição: canção do mar 
Dupla: KaykyHD663 e Ygoor-
Link do Twitter: Clique aqui

TRITURADO !!!





Despedida

😲💣💪 Barraco entre as comentaristas

As apresentadoras comentaristas -StarTrek- e Brooke3445 se desentenderam durante as gravações, brooke3445 chegou abandona as gravações depois de um grande barraco com a -StarTrek-. Depois brooke3445 retornou as gravações e novamente ela e -StarTrek- discutiram novamente, o quadro tinha mais dois videos para ser julgado, mas por conta do clima tenso, foi encerrado ali as gravações. Não sei como vai fica o quadro, depois desse barraco entre as comentaristas. Ambas não se dão bem desde da época que ambas participaram do reality A Fazenda Blindada. Veja o barraco:
























Beijos e ate a próxima  😘
Sbt Mara GIF - Sbt Mara Maravilha - Discover & Share GIFs

Um comentário:

  1. Nossa Aline como você permite e coloca uma jurada tão despreparada como essa StarTrek para julgar algo? No minimo ela deveria conhecer sobre o que esta julgando, ou se não conhece ir pesquisar sobre antes. Reclamando da letra da música da Moana, mas mal sabe ela que TODAS as músicas da Disney representa a história do personagem ou dos personagens e essa não é diferente. E além disso essa garota é completamente mal educada, fazendo diversas ofensas as pessoas, existe uma diferença gritante entre critica construtiva e falta de educação no caso essa segunda a Startrek está cheia, achei péssimo o quadro somente por esta jurada sem noção. Enquanto os outros citam pontos construtivos e quando criticam algo apontam onde poderiam melhorar a star só pensa em "Lacrar" e humilhar os outros, sendo que todos sabem que essa garota é uma zé ninguém e jamais teria capacidade fazer 1% do que os outros fizeram, invejosa, amargurada e decadente.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.