domingo, 31 de maio de 2020

Resumão HDA - Maio


Hello, hoje teremos o Resumão HDA do mês de maio do ano de 2020, sobre tudo que aconteceu de relevante no blog HDA e nos realitys habbianos.


Os 12 Habbianos com os maiores destaque do mês de Abril de 2020
Os 12 habbianos com os maiores destaque do mês de abril aqui do Habbo. Onde tem nicks como Dengue222, Nandalopis.Ban, ,Meentaah, Daliila.S e Jefferso5724 e outros...


Becaly Angels: O Julgamento
Tivemos mais um evento de sucesso do projeto Becaly Angels, que dessa vez foi o evento O Julgamento.


Navio Pirata bate recordes de votos em enquete com menos minutos no Habbo
Navio Pirata: A Batalha dos Tripulantes
A enquete de 10 minutos onde tinha os rivais Markiinhooo e Mistergabriela1 bateu recorde, se tornando a enquete de pouco tempo com maior quantidade de votos no mundo dos realitys habbiano.


Comparando alguns personagens do meu reality (Big Survivor) com os participantes de Ilha dos Desafios
SambandoSemcai fez uma brincadeira comparando os personagens do seu reality em quadrinho com os participantes do reality de desenho animados o Ilha dos Desafios.


 Habbianos se rendem no desafio No Habbo / Na Real
Habbo: cinco coisas bizarras para fazer no simulador de sucesso ...
Habbianos do Twitter, participou de um desafio onde tinha que posta uma foto do seu Habbo e uma sua da realidade. Foi algo muito bonito, cada um elogiando o outro de uma forma carinhosa.


Don't Call Me Angel Habbo - (Live Performance)

Cucky,ban, Nandalopis, e xjuaun fizeram um clipe de performance de Don't Call me Angel que aconteceu na final do reality Três É Demais da Killua@!.


Veja o canal Séries com Café onde .::Alff::. faz parte

O querido .::Alff::. junto com seus amigos tem um canal de Podcast no Youtube.


AdriaBombom deixou muitos de boca aberta, ao fica branca
AdriaBombom chocou todos os leitores do HDA, ao ser vista branca.


Estreia de Habbo da Aline no canal HBO Habbo no Youtube

AlineDivaBBB13 estreio o seu programa Habbo da Aline na emissora HBO Habbo que entrevistou no seu programa de estreia Diva.alicezita, Becaly e Samira533.


Quadros Destaques da Semana:
Rapidinhas HDA é o quadro que sempre aborda todas as fofocas, polemicas e treta do mundo pantanoso dos famosos habbianos.


AdriaBombom postou as noticias no seu Jornal da Bombom. Sobre o HBO (Clique aqui e veja), sobre a polemica do reality Navio Pirata (Clique aqui e veja), sobre a quarentena dos habbianos (Clique aqui e veja).

Hit ou Flop, feito pelo Ltinu que trazia convidados para falar se é Hit ou Flop o clipe de determinado clipe.


Programa da Aline que sempre traz convidados incríveis para participar, quadro que sempre traz fogo no feno. :MCLAINIZINHA: foi entrevistada.


Maquina da Verdade, que sempre tem como objetivo testa uma personalidade habbiana para saber se esta mentindo ou falando a verdade. Nessa semana a entrevistada foi Play_1


Os Rivais que tem como objetivo colocar duas pessoas tretadas, para ver se voltar a se falar. Tivemos a participação de AdriaBombom e Jose37140.


Realitys Destaques da Semana:
Big Survivor
Big Survivor é um reality em quadrinhos animados feito pela SambandoSemCai que esta em sua 8 edição e estar muito bom.


Tivemos a grande final do Game Star - Disney , com a vitoria de Sininho(brooke3445) que derrotou Moana e Olaf


Tivemos a final do reality Power Couple Habbo, com a vitoria do casal Livie. e ciques.


The Circle Habbo teve sua primeira temporada encerrada com a vitoria de xuxulene e benedito124, nesse mesmo mês tivemos uma nova edição que também já acabou.


Três É Demais
Três é demais é um reality feito pela killua@! que teve a vitoria da SambandoSemcai.


Navio Pirata: A Batalha dos Tripulantes
Nandalopis, finalizou o seu reality Navio Pirata, no meio de uma grande polemica. O vencedor da primeira edição foi Markiinhooo.

Destiny - O Reality
Jefferso5724 e o seu reality com uma dinâmica inovadora e com um elenco diversificado, repleto de muita treta e confusão.


BBB DO QUEIJOS 2
Tivemos a estreia da 2° temporada do reality oficial BBB do Queijos, um reality muito bem produzido. Com um elenco que esta dando oque falar.


The Farm
Kaylane5488 fez um mini reality, com apenas 7 dias. Foi 7 dias de muita treta, Dengue222 foi o grande vencedor do The Farm.


Survivor Portugal - S7
Mistergabriela1 voltou a jogar Habbo, como a maioria dos habbianos por conta da pandemia. Fez mais uma edição do seu survivo. Onde teve Wenbyh como vencedora derrotando Bebetaw e Jefferso5724 que foi para outras finais mais perdeu todas as finais.


Jogo da Moda HDA 3, movimentou o blog Habbo da Aline, uma temporada imprevisível e inesquecível. Um elenco bem talentoso, no momento estamos na semifinal.

CLIQUE AQUI E VEJA O BLOG DO REALITY


Tivemos a estreia do polemico reality House Of Star, que teve desistências, muita treta, brigas. Foi um reality bem polemico.
Acabamos por aqui pessoal, beijos ♥.
Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.