domingo, 31 de maio de 2020

Jogo da Moda HDA 3 - 9° Eliminação


Hoje, teremos a 9° eliminação do reality Jogo da Moda HDA. Os participantes deram seus votos e decidiram quem sera a nona pessoa eliminada do reality.




Votação do Book de fotos queimado

Os participantes vota para decidir em quem dever sair entre GabiGleam e Diva.alicezita.


GabiGleam 0 X 2 Diva.alicezita

Diva.alicezita tem seu Book de fotos queimado e não vai poder mostra a continuidade do seu trabalho, acabou sendo eliminado com 171 pontos de acumulado do reality.

Ranking
Veja como ta o Ranking geral agora com a saída de Diva.alicezita

Gunc: 289 pontos 
Hyundai_hb20: 273 pontos
GabiGleam: 254 pontos

Semifinalistas/Tudo Sobre a semifinal
Resultado de imagem para fogo gif
GabiGleamGunc Hyundai_hb20 parabéns vocês são os semifinalistas do Jogo da Moda HDA 3° Temporada. Agora os três vão disputar a vaga de FINALISTA onde os dois melhores no ultimo tema iram pra final. Para chegar na final, eles terão que passar pelo temido VISUAL PROVA DE FOGO, onde um não vai para final e vai sair queimado nas chamas e os outros dois vai para grande final disputar o titulo de vencedor.

Os jurados vão julgar os três semifinalistas do tema VISUAL PROVA DE FOGO.

Visual Prova de Fogo: É um tema livre, onde o participante vai fazer um visual por sua escolha e terá que surpreender os jurados e tenta chegar na final.
Imagem relacionada
Já o publico, amanha (01/06) pela manhã (10 horas/Matutino) vou abre uma enquete com os três finalista onde VOCÊ vai votar e decidir quem na opinião deve ser os dois finalistas da 3° temporada do Jogo da Moda HDA, em breve vamos saber quem sera os dois finalistas e futuramente o vencedor ou vencedora dessa edição.
Resultado de imagem para fogo gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.