domingo, 1 de março de 2020

#TOP12 (Os Habbianos com os maiores destaques no mês de Fevereiro de 2020)


Hello, esse mês de fevereiro foi muito ruim, foi bem dolorido encontra 12 destaque, os destaque desse mês foi bem raso, espero que esse mês de março tenha mais conteúdo e de qualidade, é claro.


12° Lugar - Thais6968

Thais6968 esta participando do reality A Casa 4 e foi a grande vencedora do reality Acampados 3.


11° Lugar - SambandoSemCai

SambandoSemCai participou dos realitys Stars of realitys e A Casa, e esta apresentando mais uma edição do seu reality em quadrinho Big Survivor.

10° Lugar - lucasr@dical

lucasr@dical estar apresentando a 6° temporada do BBH da Rede Globo onde é transmitido pelo Youtube e esta sendo uma temporada bem badalada.

9° Lugar - Samira533

Samira533 além de conduzi a sua organização Samira Spirit, ela tentar concorre a grupo do ano no Awards Habbo e estar protagonizando no BBH 6 da Rede Globo.

8° Lugar - Brooke3445

Brooke3445 brigou feio com ..bridgette.ban e fez as pazes com a própria no quadro Os Rivais, brooke3445 foi vista apanhando do matelecse e foi a vencedora de melhor visual do quadro Alfinetadas 2020.

7° Lugar - -StarTrek-

-StarTrek- estar participando do reality A Casa e ganhou destaque com seu quadro Descubra Senha no blog HDA.

6° Lugar - matelecse

matelecse finalizou a 3° temporada do seu reality Acampados 3 que foi uma temporada de sucesso e agrediu brooke3445 porque ela te deu um beijo.

5° Lugar - Daliila.S

Daliila.S me deixou bem em duvida entre ela e outra pessoa que teve destaque bem semelhante, e quem definiu foi alguns detalhes, ela ficou com essa posição. Daliila.S estar participando dos realitys A Casa e BBH 6 da Rede Globo, além de se envolve em alguns barracos nesse mês.

4° Lugar - Bshuw

Bshuw venceu o reality Survive on The island, participou do Stars of realitys e estar participando do reality A Casa

3° Lugar - Livie.

Livie. venceu o reality Stars of realitys , participou do reality A Casa e BBH 6 da Rede Globo. Se envolveu em algumas polemica nesse mês.

2° Lugar - christinarjj

christinarjj causou muito nesse mês, brigou com ..bridette.ban e Secador, foi entrevistada no quadro Programa da Aline e criou o seu blog Babados Habbiano.

1° Lugar - ..bridgette.ban

..bridgette.ban apresentou e finalizou o seu Stars of realitys, que foi um verdadeiro sucesso. ..bridgette.ban se envolveu em alguns barracos nesse mês.

Imagem relacionada

Terminamos por aqui, deixe nos comentários caso queira sua opinião se concorda ou não. Quero deixa bem claro que essa é a MINHA OPINIÃO. logico que a sua pode ser igual ou não. Quem quiser comenta ai concordando ou discordando pode comenta. É logico sem ofensas porque isso é desnecessário. Um grande beijo e ate a próxima. Com o #TOP12 Março de 2020.

Resultado de imagem para GIF DE MANDAR BEIJO

2 comentários:

  1. fico feliz em ter ajudado a brigdt a ser o principal destaque. Fui tão influenciadora que até a sede ela inovou. É gratificante ver uma lenda ajuda uma novatinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai garota sinceramente, já forçou demais, não acha? Fica se fazendo de fake da :Burnie sendo que na verdade você é um desocupado qualquer que decidiu cuidar da minha vida do nada, mas enquanto você perde tempo falando de mim, eu tô lá evoluindo cada vez mais, crescendo dentro do jogo e você fica ai perdendo seu tempo falando de mim, rs...
      Vai cuidar da sua vidinha mediocre e me deixa em paz, vá trabalhar, cuidar da sua vida pessoal em vez de ficar cuidando de uma pessoa que sequer fez mal pra você, rídiculo demais essa atitude, vê se cresce mermão!

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.