segunda-feira, 2 de março de 2020

Close Errado T3 Ep1 - Paguem suas dividas!!

Olá negas, sejam bem-vindas a 3 Temporada do Close Errado, o quadro que promete expor habbianos que não andam na linha! e no episódio de hoje vamos falar de CALOTES! (quem sou eu p falar de calote nékk) porém vim contar algo que tenho certeza, que vocês PREECISAM saber! Por isso Cliquem no Continue Lendo!
Resultado de imagem para gif de indignação

Bom negas, primeiro quero dar um conselho de ouro para vocês: NÃO CALOTEM! é uma coisa que corrompe a alma e destrói o psicológico de alguém, quando você calota uma vez você vicia eu mesma não consigo dormir até hoje sem meu leite quente, por ter calotado o Dengue222 penso todo dia que ele podia ter pagado uma plastica com aqueles 75c, ou a Cinestar que podia ter comprado mais 3 contas, com aqueles 75c. Isso é uma coisa que me faz mal, porém vida que segue!
(Lembrei que calotei o ,Shocobawn também mas esse eu não me arrependo, garoto chato, insuportável)

Bom negas vocês já foram no The Voice da Habbonitos? se sim devem conhecer o organizador: Misnininho

Galeris, eu não tenho nada contra a Habbonitos é uma fã site boa assim como as outras, porém o Misnininho me calotou 4 reais, porra cara 4 reais, é o dinheiro do pão no café da manhã, poxa p alguém que vai pagar ''1k'' o que são 4 reais p você? 4 reais = 30c
Para quem não sabe o Misnininho contratou meus serviços para fazer um Blog p ele (sim pq sou uma lenda)
Resultado de imagem para gif de radiação

O Blog foi feito com todo amor e carinho, coloquei até inscrição, porém assim que acabei cadê meus 30c??? bom o bonito maravilhoso não pagou 30c e agora quer pagar 1k em reality? poxa miguxo se você não tem nem 30c quem dirá 1k.
A Desculpa do príncipe foi que não gostou do serviço:
1- Você tem todo o direito de não gostar, e pedir para eu alterar algo, porém você tem que pagar pelo menos a metade que seria 15c.
2- Você não pediu para mudar nada, apenas disse que não queria mais.

Acessem o blog e vejam a lenda que ficou!!

Só queria alertar vocês sobre isso, e bom alertar a Habbonitos para o membro maravilhoso que eles tem, falam tanto da HN e do AndradeMarley mas toda fã site tem um infeliz, que estraga a fama e o histórico do fã site, como disse acima não tenho nada contra a Habbonitos apenas contra o membro deles, que me calotou 4 reaix e eu estava contando com esses 4 reaix para poder comprar uma unha postiça!

Mas espero que faça bom proveito, utilize para não passar fome querido, por que eu tenho certeza que minha situação é melhor que a sua que não preciso calotar 4 reais, e sim valores altos!!
Resultado de imagem para gif de deboche

Estão alertados sobre o calote, agora tomem suas próprias conclusões!

Resultado de imagem para gif vergonha alheia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.