quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Close Errado Temp2 Ep3 - Culpada ou Inocente?

 Nesse episódio do Close Errado, teremos o Julgamento de Morgana Le Fay!
Acusada de crimes contra a honra e a dignidade a mesma foi levada ao Tribunal Habbonal Dos Realitys Não Oficiais (THRNO) será que ela foi culpada? ou inocente? confira no CONTINUE LENDO.
Resultado de imagem para gif de presidiaria

Bom vamos começar esse julgamento babadeiro!

Começamos o Julgamento com a versão de Morgana:






Depois tivemos o depoimento de Loousen







Logo depois tivemos acusações e muita confusão entre os réus:









Depois disso tivemos o depoimento de Brooke


Por fim tivemos a decisão do Jurí e conflitos finais entre os réus:









Morgana foi declarada CULPADA pelo jurí e condenada a 10 Anos de Prisão Fechada, onde não poderá ter visitantes nem poderá participar de Reality's, oficiais ou não!
O Jurí condenou Morgana por achar o depoimento da mesma muito confuso ela não sabia se defender de forma correta, e a mesma assumiu nas provas, que havia acontecido um ''favoritismo'' para a mesma ganhar, confira as provas:



Morgana foi condenada, e foi presa ao sair do Tribunal, sua fiança é de 50c, pelo cote em Reality não Official, procure Jose37140 para pagar e ela ser libertada!

Resultado de imagem para gif de CULPADA



Um comentário:

  1. Olá, eu sou a "Alice" citada em um dos prints (meu nick é alicesouza66, não quero me esconder de ninguem).
    Quero dizer a minha versão durante a minha participação no BBB ontem, a partir do momento que a Morgana falou comigo diretamente pela primeira vez.
    Seguinte, eu entrei no BBB eu falei poucas palavras durante o começo do jogo. Ate que depois de uma prova do líder, em que eu perdi, a Morgana alegou na frente de todos presentes que eu era uma "piranha" "safada" porque atrapalhei ela durante a prova do Líder alegando... pasmem... que estava atraindo os mobs (que kikam) até ela, algo que eu nem sei se é possível.
    Por conta disso, durante a formação de paredão eu fui indicada pela casa (na verdade pelas amigas dela). Voltei do primeiro paredão e novamente recebi ameaças da Morgana, ela me marcou, disse que eu ia sair do jogo, ela estava extremamente incomodada comigo sem motivo algum. Nesse momento eu já estava prevendo que ia sair do jogo em algum momento, pois claramente a Morgana estava manipulando tudo, dando motivos ridículos (e falsos) pra eliminar alguém ate só sobrar ela.
    No segundo paredão que ela me jogou eu sai do jogo.
    PS: É muito frustrante você entrar num jogo pra se distrair e se deparar com alguém igual a Morgana. Por isso amigos quando presenciarem algo assim denunciem, tirem print, tirem a mascara da pessoa!
    PS: E Loousen ficou muito feliz que a justiça foi feita. ;)

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.