sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Alfinetadas 6.0 #9


Vamos para o 9° episodio do quadro Alfinetadas 6.0 onde vamos julgar os melhores e piores visuais do Habbo hotel. Veja os vencedores do episodio anterior:




Alfinetadas
 Resultado de imagem para guarda roupa bagunçado

O guarda roupa da Maniatinha é assim, uma verdadeira bagunça

Maniatinha: Sabemos que você aguenta porte grande sua descaradinha, mas não da para aguenta esse visual, que visual mais confuso, nada combinando com nada. Precisa encontra sua essência na moda.

 Resultado de imagem para fiona

Fiona é você?

IRememberYou: Fiona é você? cade seu Shrek? ou sera a prima do Piccolo do Dragon Ball, e essa barba azul??? meu pai... essa calca de dormi com esse top sem cor... horrível!

 Resultado de imagem para roupa de jornal

Ezoc tirando uma selfie com sua roupa de jornal

Ezoc: A mulher jornal, parece que ela pegou vários pedaços do jornal e montou o seu visual, não estar nada bacana. O visual estar brega e cafona.

Agulha de Ouro

Não iremos apenas critica nosso objetivo aqui é fala de quem se vestir bem e quem precisa dar uma melhoradinha no visual ou todo o visual rsrs, agora vamos fala de 3 personalidades habbianas que se vestir bem.

-Amma: Ual, é a Cleópatra? esse visual esta muito bonito, bem elegante, bem egípcia, poderosa, xique, amei. Rainha.

-.Morgana.: Esse cabelão combinou com o visual, é um visual simples mas ela não estar cafona, e combinou com o cinza e o preto, conseguiu ser pobrinha mas sem ser brega.

-AzealiaBanks: Achei o visual dela, de uma detetive elegante, esse verde e esse óculos deixou ela como um visual de uma mulher elegante, poderosa, executiva.

Enquete ↓


"Enquete IP" Até o Próximo Episodio de Alfinetadas, quem sera as próximas 6 personalidades habbianas e quem delas sera alfinetadas? e quem levara agulha de ouro pra casa?

Não Levem a Mal , Esse quadro Apenas Queremos Ajuda
Resultado de imagem para gif de mulheres ricas
By: Aline

Mande pelos comentários quem vocês queria que eu julgando no quadro Alfinetadas , Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.