segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Analise BBB20 #4

Bom dia pessoinhas do meu core <3 hoje vamos falar mas um pouquinho de big brother??
Clique no Continue Lendo para ver os comentários das episódios recentes!
Resultado de imagem para gif da carminha"

Bom na última festa o nosso Líder Petrix assediou a Bianca (Boca Rosa) e o twitter se revoltou pedindo expulsão do macho escroto!
Porém ontem a Boca Rosa foi chamada ao confessionário para testemunhar sobre o assunto, e ela disse que não foi assédio! então Petrix ficou no jogo, e na hora do paredão indicou a mesma! eu fiquei muito chockada... por que a Boca Rosa salvou ele da eliminação e depois ele indicou ela, se fosse comigo eu corria ao confessionário gritar que foi assédio sim e eu estava fora de mim hoje de manhã kkkkkkkk!
Resultado de imagem para gif de choro"
Também teve esclarecimento do puxão da Boca Rosa em Rafa, e não foi considerado agressão por que Rafa não quis denunciar a Boca Rosa também.
Resultado de imagem para gif de sensata"
Agora na hora de formação do paredão foi só tiro porrada e bomba, os machos escrotos (Petrix, Lucas, Felipe) armaram uma estratégia para colocar Boca Rosa vs Pyong no paredão, mas o que eles não sabiam era que seriam os dois mas votados e que teria a prova bate e volta, onde um dos dois mas votados da casa voltariam... eles seguiram sua estratégia onde o Líder Petrix indicou Boca Rosa e como esperado a casa votou no Pyong, ele teve 10 votos porém graças a santíssima trindade (Marcela, Thelma e Gizelly) elas conseguiram colocar Chumbo no paredão também! se não nossa diva fada sensata Manu Gavassi, iria por que votaram nela também!
Resultado de imagem para gif da manu gavassi bbb20"
Agora na prova bate e volta o objetivo era encontrar a estrela dourada, onde Pyong venceu e escapou do paredão!! pisou irmão!! então o paredão foi formado BOCA ROSA vs CHUMBO e como nossa lendária Boca Rosa tem a torcida das mulheres feministas, dos gays poc's e de alguns héteros por ser gostosa, e o chumbo é homem e não é bonito para ter nossa torcida vamos de pisão no chumbo com 98% de rejeição!! amoooooh?
Resultado de imagem para gif de olha ela"
Bom essa foi a Analise BBB20 #4, a próxima será postado Sexta, a não ser que aconteça algo muito inédito que não possa esperar

Resultado de imagem para gif de palmas"

Um comentário:

  1. Esse petrix escroto assediou a bianca, a bianca fala que não foi assédio no confessionário, ai depois o petrix indica a bianca pro paredão. Nojo e nojo dessa petrix, desse chumbo também essa chumbo so fala de mulher não tem mais nada pra faze na vida, torcendo pra chumbo sair esmurrada pela biancão.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.