Clique no Continue Lendo para ver os comentários das episódios recentes!

Bom na última festa o nosso Líder Petrix assediou a Bianca (Boca Rosa) e o twitter se revoltou pedindo expulsão do macho escroto!
Porém ontem a Boca Rosa foi chamada ao confessionário para testemunhar sobre o assunto, e ela disse que não foi assédio! então Petrix ficou no jogo, e na hora do paredão indicou a mesma! eu fiquei muito chockada... por que a Boca Rosa salvou ele da eliminação e depois ele indicou ela, se fosse comigo eu corria ao confessionário gritar que foi assédio sim e eu estava fora de mim hoje de manhã kkkkkkkk!

Também teve esclarecimento do puxão da Boca Rosa em Rafa, e não foi considerado agressão por que Rafa não quis denunciar a Boca Rosa também.

Agora na hora de formação do paredão foi só tiro porrada e bomba, os machos escrotos (Petrix, Lucas, Felipe) armaram uma estratégia para colocar Boca Rosa vs Pyong no paredão, mas o que eles não sabiam era que seriam os dois mas votados e que teria a prova bate e volta, onde um dos dois mas votados da casa voltariam... eles seguiram sua estratégia onde o Líder Petrix indicou Boca Rosa e como esperado a casa votou no Pyong, ele teve 10 votos porém graças a santíssima trindade (Marcela, Thelma e Gizelly) elas conseguiram colocar Chumbo no paredão também! se não nossa diva fada sensata Manu Gavassi, iria por que votaram nela também!

Agora na prova bate e volta o objetivo era encontrar a estrela dourada, onde Pyong venceu e escapou do paredão!! pisou irmão!! então o paredão foi formado BOCA ROSA vs CHUMBO e como nossa lendária Boca Rosa tem a torcida das mulheres feministas, dos gays poc's e de alguns héteros por ser gostosa, e o chumbo é homem e não é bonito para ter nossa torcida vamos de pisão no chumbo com 98% de rejeição!! amoooooh?

Bom essa foi a Analise BBB20 #4, a próxima será postado Sexta, a não ser que aconteça algo muito inédito que não possa esperar

Esse petrix escroto assediou a bianca, a bianca fala que não foi assédio no confessionário, ai depois o petrix indica a bianca pro paredão. Nojo e nojo dessa petrix, desse chumbo também essa chumbo so fala de mulher não tem mais nada pra faze na vida, torcendo pra chumbo sair esmurrada pela biancão.
ResponderExcluir