sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Collab do Pink Awards


Fiz uma Collab do Pink Awards, junto comigo contei com a presença de Lena.Vililla e TheMath que discutiram a respeito da vitoria de cada indicado nas categorias do Pink Awards.




Habilidoso - xJuaun / Barraqueiro - Miaamy e Kaylane

Best Voter - Kaylane / Revelaçao: Katy / Simpatia: Gunc


Promotor de eventos n oficiais: judis / Apresentador ofc: @binhotop / Polemica: nandalopis

Vitoria: miaamy e rock
Star: Livie. / Squad: BFFs

Ofc revelaçao: power couple do dengue / Performance: JDM super bowl
Blogayra: AlinedivaBBB13 / Twitteira: Diva.Alicezita / Construtor: Elipte
Grupo: Acessíveis / Fashionista: Gunc
Ofc do ano: HHS / Amizade: rockleoandro e Miaamy

Casal: Livie. e Bshuw / Rivalidade: Miaamy x judis / ICONE PINK: AlineDivaBBB13 
Despedida:


5 comentários:

  1. Que mico de collab, esse Themath acha mesmo que serei simpático com uma pessoa racista,godofobica como ele? Kkkkk beloved? NÃO MESMO. Uma pena pessoas desse tipo terem espaço no blog.

    ResponderExcluir
  2. Morta? A gente só ganhou porque eramos os únicos que sobrou no pch 1? Por favor, se atualizem, aliás Themath se atualize, porque Lena estava no reality e sabe muito bem que tinha a Katy na final e que a Livie disse que iria fazer ela campeã, fora isso, esmerako convocou todo mundo do JDM para votar nela, não era uma vitória certeira, vocês foram muito infelizes nesse comentário. E quanto as prvoas realmente o reality deu um flop, mas fora isso o reality teve diversas pérolas, barracos que até hoje são lembrados, o lance da katy colocar o esmerako na conta dela para fazer as provas, o exposed do Paulo27-27 quase no fim do reality e claro a eliminação da Livie, a primeira eliminada do reality onde ela era considerada por muitos o maior nome em realitys do momento.

    ResponderExcluir
  3. PCH 1 foi tão irrelevante para o habbo que a Lena participou e ficou triste quando saiu no TOP 4 para os campeões, rock e miaamy, foi no começo da produção do 2, e só não entrou participar porque não tinha tempo! E entregou a eliminação um.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.