terça-feira, 17 de setembro de 2019

Resta 1 - 2° Temporada #10 - Nona Morte, Finalistas e Explicando a Final


Olá leitores do HDA! Hoje no décimo e penúltimo episódio do Resta 1 vamos ver quem foi eliminado e morto, os finalistas e eu vou explicar como vai ser a final. Vejam:


No episódio anterior o eliminado (Zandy.) escolheu Daliila.S pra começar o Resta 1. Sendo assim, foi a mesma que começou.



Ordem: Daliila.S>BoyHabbo01>GabilyOficial

GabilyOficial é a nona e última eliminada do Resta 1 e levada pela morte.

Sua morte: GabilyOficial morre empalada por uma lança.


Daliila.S e BoyHabbo01 são os grandes finalistas do Resta 1!

Explicando a Final:

A final será dividida em 5 etapas:

Enquete: Lançarei uma enquete em um post separado hoje a tarde que terá 3 dias para votar sobre quem deve vencer o Resta 1, o mais votado vence a etapa. Essa etapa vale 1 ponto.

Voto dos Eliminados: Os eliminados votam para quem deve vencer o reality, o mais votado vence a etapa. Essa etapa vale 1 ponto.

Prova Verdadeiro ou Falso: Farei uma prova de verdadeiro ou falso com os finalistas sobre o reality. Quem acertar mais perguntas vence a etapa. Essa etapa vale 1 ponto.

Sistema 21: Será uma prova onde os finalistas irão jogar, caso eles não saibam como é eu explico para eles no Habbo. Quem vencer a prova vence a etapa. Essa etapa vale 1 ponto.

Voto de GabilyOficial: Bom, sempre que alguém era eliminado, ele escolhia quem devia começar o próximo Resta 1. Como GabilyOficial foi a última eliminada, o voto dela será especial e ela votará para quem ela quer que vença o reality. O votado vence a etapa. Essa etapa vale 1 ponto.

Quem fizer mais pontos, será o grande campeão do Resta 1!

OBS: Se de algum jeito ainda der empate, o que desempata é o voto de GabilyOficial, pois o eliminado decidir quem começa o próximo Resta 1 foi a principal dinâmica do reality.
 X  

BoyHabbo01 ou Daliila.S. Quem será o grande campeão do reality?

Até o próximo e último episódio pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.