domingo, 1 de setembro de 2019

Jogo da Moda HDA 2 - 6° Eliminação


Hoje, teremos a 6° eliminação do reality Jogo da Moda HDA. Os participantes deram seus votos e decidiram quem sera a 6° pessoa eliminada do reality.

➤ No fim do post tem um pronunciamento a respeito de uma participante.


Votação do Book de fotos queimado

Os participantes vota para decidir em quem dever sair entre -Morvi- e _Dizzy




-Morvi- 1 X 3 _Dizzy

_Dizzy tem seu Book de fotos queimado e não vai poder mostra a continuidade do seu trabalho, acabou sendo eliminada com 192 pontos de acumulado do reality.

Ranking
Veja como ta o Ranking geral agora com a saída de _Dizzy

SulDan: 217 pontos
.::Alff::.: 207 pontos
Play_1:  200 pontos
-Morvi-:  168 pontos
Ltinu: 139 pontos

No próximo episodio, teremos o tema que sera AlineDivaBBB13. Quem sera que vai se sair melhor na rodada AlineDivaBBB13? onde vai se inicia uma novo ciclo com outros e novos pontos.
O próximo episodio sera postado amanha, pela manhã.
Imagem relacionada

Pronunciamento sobre a _Dizzy
Com todo respeito aos outros participantes, mas você _Dizzy é foda, nunca vi uma participante tão maravilhosa como você em um reality de moda que aceita participar de um reality como esse como bacon e conseguir estar no mesmo nível que muitos HCs, é de se impressiona, é de tira o chapéu. Você não ficou faltando pra ninguém que é HC nessa disputa, infelizmente você saiu mas faz parte da competição, porem você é tão pika que tive que vim aqui falar isso, orgulhosa por ter tido uma participante como você nessa disputa, grata de mais pela sua brilhantíssima participação. 👏👏👏

10 comentários:

  1. O discurso, os outros ficam com inveja 😭🤪

    ResponderExcluir
  2. Todo o meu respeito á Dizzy e a play 1 que foi a única honesta no voto e manteve a Dizzy mesmo sendo forte e uma "ameaça"' como gostam de falar os fracos. os outros covardes preferem eliminar os mais fortes porque não acreditam na própria capacidade. Um recado prós que ficam: joguem limpo. Façam por merecer, puxar o tapete dos outros é vergonhoso e Esse tipo de atitude torna a competição medíocre.sejam justos e vençam dos melhores, uma vitória merecida é aquela na base do esforço não na base da esperteza e covardia. O discurso da Aline não foi a toa, parabéns Dizzy uma das poucas participantes que fez por merecer chegar onde chegou, ao contrário de uns que estão sendo arrastados e já deveriam ter saído a muuuuiito tempo! E jurados, sei que o voto é individual mas sejam imparciais e justos. É triste ver vários competidores fortes e que poderiam vencer saindo e o Ltinu com looks cada vez mais horrorosos ficando.
    #GO PLAY1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só consegui entender os bla bla bla de resto..
      so babação

      Excluir
    2. Por isso você não vai ganhar, não sabe ser humilde e ainda por cima é invejoso, se situa garoto. Saber ouvir é o principal pra se evoluir na vida querido, se vc é perfeito não devia nem estar aqui então :) Morde o cotovelo que passa

      Excluir
    3. Amiga, to entendo esse teu surto. Não tenho inveja de jogo virtual gata, e não to me dizendo que sou superior a ninguém você tem que entender que o jogo é assim !
      Beijos

      Excluir
    4. Oi Nairobi, bom eu acho que sim em algumas rodadas tem visuais meus que deixam a desejar, até porquê é o meu primeiro reality de moda. Eu concordaria com você com o "arrastado" se eu fosse pra diversas berlindas, mas por enquanto eu só fui em uma e voltei. E acho que se eu estou aqui até agora é porque os jurados não acham os meus looks horrorosos, mas claro cada um tem sua opinião:)

      Excluir
    5. Nairobi Falou Tudoo Pisou Na Cara Dos 2.

      Excluir
    6. E por qual motivo eu SulDan não fui honesta? O morvi, a Dizzy e o Alf empataram com a mesma pontuação. Alf que teve melhor desempenho durante todo o reality, ele se salvou pois tinha uma pontuação melhor, se sua preferida fosse boa ao bastante como como a Play ela se manteria e nem na berlinda estaria.

      Agora eu espero que você seja muito melhor do que certas pessoas aqui e ganhe um JDM, quem sabe ai pode abrir a boca e poder julgar algo, né?

      Ah e outra coisa, aqui é um jogo e as pessoas devem jogar, se eles preferiram eliminar ela por ser uma boa concorrente, estão certos, ninguém entra em um jogo e quer jogar para perder. Menos hipocrisia, e é melhor aceitar que vai doer menos. E a Play é amiga da Dizzy, então ela também está errada em votar no critério amizade? (não sabemos se votou por isso) Mas cada um tem direito de JOGAR do jeito que QUISER, pois isso é um JOGO!

      E é muito engraçado né, eu ELIMINEI A MINHA AMIGA MAIS ANTIGA DO REALITY QUANDO ELA ESTAVA CONTRA UMA PESSOA QUE TENHO MENOS TEMPO DE AMIZADE PERTO DA ALANA, E AI FUI DESONESTA TAMBÉM? Uma vez que, minha AMIGA MAIS ANTIGA tinha uma PONTUAÇÃO MENOR?

      E oooooutra coisa, a Dizzy é lotada de roupas compradas, e já o ltinu não e mesmo assim ele ficou, e não foi por conta de cote algum, apensas consideraram as limitações dele perto dos outros que possuem privilégios de HC e roupas compradas. Portanto o comentario da Aline em relação a Dizzy foi exatamente isso, não foi por essa injustiça toda que você está falando, ela apenas elogiou a personalidade da Dizzy que não ficou fazendo drama que não tinha HC e bla bla bla e mesmo assim "limitada" em recursos, do tipo cores e roupas a mais do HC, ela foi boa.

      E ofender uma pessoa não é ter critica construtiva.

      Excluir
    7. Quando a Katy foi eliminada, ninguém deu esse piti todo né? KKKK Indignação seletiva.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.