sábado, 31 de agosto de 2019

BOMBA: BoyHabbo01 recebe vários ataques em suas redes sociais! Vejam a pessoa que está me atacando...

Olá leitores do blog Habbo Da Aline, vim dar este notícia bombástica a vocês em que eu mesmo BoyHabbo01 estou recebendo ataques em minhas redes sociais (mesmo minhas redes sociais não ter nada relacionada a habbo). Confiram:


Cliquem no LEIA MAIS e fique sabendo de tudo.


Como todo mundo sabe, uma grande parte da comunidade dos realitys/habbo não gostam de mim... isto causou que alguns usuários do habbo foram invandir o meu Curiouscat para jogar ódio em cima de mim.



Para quem não sabe, Curiouscat é uma rede social aonde usuários fazem perguntas para conhecerem melhor as pessoas e nós respondemos. Mas ao em vez de me perguntarem algo interessante... pessoas do Habbo anonimamente vieram me atacar nesta rede social! Confiram:





Pelo primeiro print eu acho e ainda acho que foi aquela tal de jose37140 que publicou aquilo no meu Curiouscat, ainda cita o meu amigo Gunc e também a AdriaBombom. Eu achei (e ainda acho que foi ela) devido a uma briga que envolveu Eu, Gunc e AdriaBombom. Esta briga chegou ao HDA neste ano! Confiram ---> Clique Aqui e veja



Agora sobre aquela Xuxulenta que aparece no segundo print, eu nunca vi esta pessoa na vida kkk... talvez seja até a própria jose37140 fazendo a egípcia.


MEU POSICIONAMENTO A RESPEITO DISTO:

Caso seja a jose37140 que tenha feito essas publicações desrespeitosas e ainda tocando no nome de duas pessoas inocentes, eu na verdade nem ligo kk... agradeço pelo engajamento em que ela da nas minhas redes sociais.



Mas também queria avisar a vocês que estão lendo esta postagem, caso vocês mandam ou já mandaram mensagem de ódio para alguém em suas redes sociais... isto é considerado um CyberBullying. isto afeta milhares de pessoas nas redes sociais que fazem as pessoas ficarem muito mal e ofendidas. Várias pessoas que ja foram vítimas de CyberBullying ja cometeram coisas graves como o "Suicídio" e isto acontece em todo o mundo! (Isto que eu digo também serve para esta jose37140).



É isto, volto em breve com mais postagens ao HDA. Até mais lindos leitores!








5 comentários:

  1. Só assim mesmo pro José aparecer na mídia...

    ResponderExcluir
  2. Como sempre essa José passando vergonha..

    ResponderExcluir
  3. XUXULENE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.