sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Anúncio


Falei com o Paulo10123 sobre o post da SambandoSemCai e decidimos que ele ficará engavetado para outros não decidirem fazer outros posts de uma ofensiva se aproveitando do post da Sambando como desculpa. Mas deixando bem claro que permaneço com a minha opinião que o post da SambandoSemcai não tem nada que seja considerado fora da regra do blog. Mas como muitos se sentiram ofendidos de forma tão presente por uma simples opinião pessoal (aí senhor... Saudade do Habbo Raiz) achei que foi a melhor maneira. Já falei também com o Paulo e ele não vai tirar mas nenhum post do blog sem o meu consentimento.

Quero aproveitar e me desculpar com a SambandoSemCai pelo povo não entender a proposta do quadro e não leva como simples entretenimento e se divertir com o quadro que é bem divertido mas não podemos escolher a forma de humor de todos. Infelizmente temos que nos acomodar nessa geração Nutella de mi mi mi onde uma opinião pessoal de forma respeitosa é vistar como ofensa.


5 comentários:

  1. Aline, eu como jogadora antiga de habbo (fiquei sabendo o babado pelo wpp pq não entro mais no habbo) acho muito injusto retirar a postagem de alguém ainda mais que o blog é seu, um blog antigo e de sucesso com o seu nome nada de paulo você não pode deixar com que ele faça tudo que ele quer obviamente vendo os prints que vi ele não gosta nem um pouco da samba e por isso retirou o post dela, até porque chamar alguém de forçado ou falso agora é ofender?? pois achei um ótimo post e super babado rsrs tava precisando de um quadro polêmico e quando tem ele é retirado??
    Quem deveria ser retirado do blog é o Paulo com esses quadros meia boca dele e graças a deus nunca dou ibope pra esse menino antigamente ele morria de inveja de mim, eu saio do habbo tô vivendo minha vida e ele ainda tá aqui com inveja de outras pessoas crescer nada né?
    vai arrumar um emprego, ser feliz ao invés de ficar excluindo o post de outras pessoas e se achando o dono do blog dos outros!
    Aline você sempre teve opinião própria e sempre utilizou o blog da forma em que quis, regras são regras mas quando são ultrapassadas tanta gente fez posts horríveis no blog é não foram retiradas e agora porque a menina chama alguém de tóxico é retirado? pois reveja bem isso Aline.
    Já vejo poucas pessoas postando no blog e pouco conteúdo eu mesma só acompanho posts que você faz porque o resto não sabe fazer um post com conteúdo e polêmica, acho que precisamos de mais portadores polêmicos e que tenham personalidade, opinião e a samba mostrou que tem isso naquele quadro assim como outras pessoas que já passaram por aqui mas agora vou até entender a menina se ela nem querer postar mais aqui né porque tem um intrometido que se mete e exclui os posts dos outros como se fosse o dono do blog.
    Eu sendo dona de um blog super famoso como o HDA não deixaria que excluíssem postagens de outras pessoas sem nem me avisar, uma das regras que diz ali é pra portadores não se intrometerem no post de outros se não me engano né? ele fez o mesmo e se regras são regras igual ele tá falando por aí ele deveria ser retirado do blog!
    ou será que essas regras só valem pra quem ele não gosta?
    Beijos e saudades Aline.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sambando usando fake pra vir depositar mais ódio kkkkkkkkkkkkkk, cresce garota vc é o proprio mico

      Excluir
    2. Primeiramente eu não preciso de fake nenhum.
      E segunda tá falando de depositar ódio mas no seu comentário abaixo você chama a aline de cara lavada Rony e chama a mesma de Podre. pelo visto quem precisa de um pouco de vergonha na cara é você não acha?

      Excluir
    3. é fake sim fofa, quem te conheçe sabe, vc é dessas, nao tem amigos. se eu preciso de vergonha, vc precisa de muito mais, sua nojenta

      Excluir
  2. Vcê deveria ter um pouco de vergonha nessa sua cara lavada Rony em defender esse tipo de coisa, vc é pooooodreee

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.