sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Estamos perdendo a Humanidade! (De volta a 2014/2015/2016)

Olá leitores do HDA, tudo bem com vocês?

Bom, seguindo ainda a polêmica de ontem, todos puderam observar o que ocorreu por uma postagem feita de má fé por uma postadora do Blog, SambandoSemCai.

AlineDivaBBB13 colocou seu ponto de vista em defesa da SambandoSemCai, mas eu discordo plenamente dos argumentos usados pela mesma, entramos sim em um consenso de que a postagem ficará fora do ar para evitar outros tipos de postagem iguais a aquela, mas podemos ver claramente que AlineDivaBBB13 não gostou da postagem ser tirada do ar.

Mas vamos aos fatos:

Resultado de imagem para se não é com voce, voce nao sente ditado


A postagem é meio longa, se quiser ler clique no Continue Lendo...

Imagem relacionada

Acho que a imagem a cima fala tudo o que eu quero dizer, ela é curta mas é bem complexa, e o significado dela é de peso. 

Então vamos lá:

SambandoSemCai, disse ter feito a postagem "#Top10 Pessoas mais tóxicas de Realitys no Habbo" com o intuito de entreter, uma postagem de entretenimento.

Entretenimento: Ato de entreter, distrair, divertir.

Será que isso é realmente divertido pras pessoas que foram citadas lá? Será que elas viram isso como uma postagem de entretenimento? Será que quando leram automaticamente saiu um sorriso em seu rosto, ficaram felizes? Ou se revoltaram com tamanha crueldade?

Uma frase específica que ela usou para falar de Rockoleandro: "gasta horrores do dinheiro dele no habbo quando poderia investir em umas plásticas pra ficar mais bonito né?", "próprio tribufu."


Ai eu pergunto, esse tipo de comentário é pra entreter as pessoas ou pra ofender particularmente uma? Será que falar da aparência física da pessoa de uma negativa também não é uma ofensa?Sinceramente qual foi o sentido dessa postagem? Parabéns pelos minutos de fama que proporcionou.

Resultado de imagem para 15 minutos de fama

Todo mundo tem o direito de falar o que quiser, inclusive os postadores de qualquer blog que seja, mas a partir do momento que os mesmos usam de sua oportunidade para ofender outra pessoas se torna algo ilícito. Qual seria a próxima postagem? Top 10 pessoas mais feias do Habbo? Top 10 pessoas mais gordas, pobres? Qual a diferença? Qual a diferença entre postar uma foto de uma pessoa e chama-la de feia, ou postar um texto a chamando de tóxica? Pode ser diferente no seu ponto de vista, mas o intuito é o mesmo: HUMILHAR. É lastimável ver esse tipo de postagem e vê pessoas que ainda defendem a mesma. Será que estamos perdendo a humanidade? Estamos voltando pra 2014 e os anos derivados?

Resultado de imagem para se não é com voce, voce nao sente ditado

AlineDivaBBB13, acho que essa postagem não se trata de uma diversão como você comentou em seu post que se divertiu horrores e riu bastante. Não se trata de ser uma pessoa forte para aguentar comentários tipo esse, não se trata de ser uma pessoa forte mentalmente pra segurar esse tipo de barra. Desde quando autenticidade é fazer uma postagem chamando as pessoas de forçadas e tóxicas???????? Que eu saiba autenticidade é caráter, e que tipo de índole é essa?  Não podemos fechar nossos olhos pra esse tipo de coisa. Temos que saber nos colocar no lugar do próximo, eu sei que você é uma pessoa boa e por isso eu gosto muito de você.

Imagem relacionada

O Habbo da Aline, um blog com mais de 1 milhão de visualizações, quase chegando nos 2 Milhões, agora com domínio(.com) onde agora alcança mais pessoas, onde ficou mais seguro, um blog que muitos entram pra se entreter, se divertir com as postagens de realitys, top's, entrevistas, barracos, comunicados e etc.., mas ao entrar se dão de cara com uma postagem ofensiva onde pessoas são colocadas como tóxicas e forçadas, uma postagem totalmente desnecessária com o único objetivo: SE APARECER E HUMILHAR, não tem outra explicação pra isso..

Resultado de imagem para se não é com voce, voce nao sente ditado

E eu realmente não estou mais ativo no Habbo, mas no HDA ainda continuo bem ativo e monitorando tudo, afinal sempre fiz esse papel, desde da invasão da Duda:Caat, Nandalopis.ban, e da Majesta. O que ela fez infligiu sim algumas das Regras, porque ela usou de textos e atingiu a moral e integridade. Eu não estaria aqui fazendo essa postagem simplesmente por nada, pessoas vieram me procurar porque se sentiram ofendidas e com razão. Uma coisa que eu odeio é a INJUSTIÇA, e eu vou defender os que não tem tanta voz pra defesa desse certo tipo de coisa, o respeito tem que prevalecer aqui no Blog, e ele vai prevalecer ou eu não me chamo Paulo10123.

Eu desafio a vocês fazerem um post relatando seus defeitos, e o que você pensa sobre você antes de fazer para o próximo!!!

Resultado de imagem para se não é com voce, voce nao sente ditado

23 comentários:

  1. Que feio ficar colocando palavras na minha boca não é mesmo? acho que tá faltando interpretação ou tá precisando ler melhor porque a frase que eu falei foi a seguinte: "Gasta horrores no habbo quando poderia gastar com uma cirurgia na alma" e o próprio tribufu eh uma gíria que todo mundo do Twitter usa. acho que o senhor precisa de umas aulinhas de português hahahahah
    E quem foi te procurar? você mesmo? porque viu que meu post deu várias visualizações e comentários enquanto os que você faz não tem nadinha.. sinto pena!
    É triste ver que ainda existe muitas pessoas invejosas iguais a você é ainda colocando palavras na minha boca.. eu hein se enxerga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colocar palavras em sua boca nunca precisei. Ainda bem que sou uma pessoa esperta e tiro print de tudo, antes mesmo de você alterar sua postagem, agora vendo seu erro e querendo sair de vítima.. Seu post com várias visualizações (160), desculpe, mas pra mim isso não é nada, os meus não tem nadinha (400), sentiu a diferença né?
      Já meus posts são sempre algo revelante, e os seus? #Top 10 pessoas mais tóxicas...
      Você já foi melhor Sambando, é triste vê você decaindo a cada dia mais pra querer se aparecer em um jogo virtual. Só lamento por você...

      Excluir
    2. Deve estar nesse momento fazendo prints fakes amore.. kkkkk! Pena de você, e obviamente as minhas visualizações pararam porque um invejoso igual a você excluiu não é mesmo?
      E sim o meu post foi esse algum problema? pelo menos eu tive conteúdo e mais de 10 pessoas vieram me procurar pra querer ver o post no qual você apagou e garanto que você passa o dia todo dando F5 nos seus próprios posts pra depois dizer que tem 400 kkkkkkkkkkkk..

      Excluir
    3. voce falou claramente da aparencia do rock sambando, todo mundo viu antes mesmo do paulo apagar a postagem, nao adianta agora querer se esconder atrás da parede, coloca a cara pra bater, faz a merda e agora quer se esconder? dissimulada

      Excluir
    4. Inveja de você Sambando? Me poupe né! "Mais de 10 pessoas", nossa parabéns pelo sucesso

      Excluir
  2. Parabens pela iniciativa Paulo voce soube representar bem a minoria pessoas que não tem voz nem ao menos de defesa, fomos atacados por uma sem noção que se acha a verdadeira mas na realidade não passa de uma apagada querendo se aparecer de novo. Eu estava comentando com a li e com o mat que ficamos surpresos com a reação da aline sobre tudo isso, só nos provou o quão baixa ela é. obrigada paulo por sentir nossa dor e se colocar em nosso lugar, não é legal entrar em um blog e vê pessoas nos chamado de tóxicas por apenas jogar um jogo virtual. temos sim nossas diferenças mas nunca precisamos usar de meios como esse para atacar as pessoas, tudo que falamos é na cara, doa a quem doer, essa é a diferença entre nós e eles, por isso somos odiados, porque falamos o que tem pra falar seja qual for a situação, já esses precisam de blogs e rádios para se aparecer. Sambando se eu sou forçada e tóxica voce é muito mais, não foi voce que pagava de minha amiga? e do lada começou a defender os seus e entrar numa briga que nem era sua? hahahahahahahahahaha eu dou risada de toda essa sua cena, voce é um lixo de ser humano, na realidade nem de humano pode ser chamada.
    Aline saiba se colocar no lugar das pessoas, eu ñ tenho nada contra voce, mas agora eu tenho porque vi que carater falta em vc e muito por defender esse tipo de coisa, vc foi mais baixa que a sambando por ser dona do blog e defender essa situação, vc é falsa e dissimulada deveria se olhar no espelho tambwem antes de falar dos outros. Naõ vamos nos calar perante isso #Vaoterquenosaguentar, ou atura ou surta, e não adianta vir em blog pra querer nos atacar, porque vamos pessoalmente colloocar no devido lugar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É claro que isso é falta de respeito pra vc né? porque citei seu nome, ai quando não cita seu nome nem dói né? quando não cita seu nome vc rir, vc se diverte, mas quando cita seu nome é falta de respeito? SUA HIPOCRITA DE MERDAAAAAAAAAAAAAAAA

      Excluir
    2. Você quer eu me coloque no lugar das pessoas, super concordo com você. Mas você se colocou no lugar de diversas pessoas que você ofendeu, xingou e algumas vi você ate fazendo comentários gordofobico? você estar me criticando dizendo que não me coloco no lugar das pessoas, então porque você também não faz isso?

      Excluir
    3. Obrigado!! Acho que é o certo, o dever de respeitar. Mas não concordo com o que falou sobre a Aline ali, ela não é baixa, apenas é o ponto de vista dela, se queremos respeito temos que saber respeitar também!

      Excluir
    4. mas eu não fiz nenhuma postagem publicamente ofendendo elas aline é muito diferente de dar sua opinião e de postar publicamente ela pra todo mundove

      Excluir
    5. Mas a ofensa é a mesma, ofender uma pessoa no Habbo, ou em blog ou em qualquer outro meio, não vai deixa de ser uma ofensa. Eu sempre fui uma pessoa aberta ao dialogo com todos, eu sempre te tratei bem Kaylane, eu te defendi muito no Habbo caso você não saiba pq ficava revoltada com as coisas que as pessoas dizia de você a chamando de Saci, achava uma piadinha de extremo mal gosto e em uma primeira tretinha que aparece você vem com todo esse rojão contra a minha pessoa, eu sou uma pessoa que sempre estou com meu quarto aberto para resolver qualquer situação bastava me procurar que nos conversava, não precisaria de todo esse show aqui nos comentários.

      Excluir
  3. Bom, calma a todos. Eu não fiz o post com objetivo de defender a Sambando ate porque eu já tinha falado em outro post que não achei a postagem ofensiva. Eu apenas queria dizer que o post não ia mais pro blog pq o pessoal estava me perguntando. Não fiz para ter barraco. Cada ver a ofensa onde acha, se eu Aline dizer que achei o post da Sambando ofensivo, EU VOU ESTAR MENTINDO. Vocês querem que eu mintar? Eu não quero confusão nenhuma, mas eu não vou mentir pra me mesma, eu não vou dizer algo se eu não vejo ofensa. Mas se AS PESSOAS se sentiram ofendida eu aceitei e achei melhor tira o post do ar SIM (Mas isso não significa que eu considerei o post ofensivo, se eu falar que achei ofensivo eu vou estar mentindo) cada tem sua opinião e ver a ofensa de uma certa forma, a forma que eu veja pode não ser considerada ofensa mas se outros achou ofensivo em um bom senso com o Paulo achei melhor sair do ar.

    ResponderExcluir
  4. Como sempre Aline sendo Aline, defendendo os merdas. Primeiro defendeu o Paulo10123 quando o mesmo era homofóbico e fazia postagens em seu blog xingando todo mundo e inventando um monte de merda, depois defendeu a criança estúpida do Fabripix.2, agora defende essa descontrolada da SambandoSemCai, você é a culpada de tudo isso Aline, por defender pessoas ridículas que moral pra falar não tem nenhuma!

    #PAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ClossDiva lamento que você tenha essa visão ao meu respeito. Sou uma pessoa humana que tem suas virtude e seus defeito.

      Excluir
    2. Amore você nem me conhece pra me chamar de descontrolada, e pelo visto a unica descontrolada aqui é você que tá atacando eu e até mesmo a aline de graça. kk

      Excluir
    3. É fácil pegar uma coisa de 2015 e querer vir ter razão. Me desculpe, mas se você vive de passado não significa que todos nós vivemos ;)

      Excluir
  5. Rindo muito do Barraco, de um ponto de Vista também acho que é culpa da Aline, de dar tanto poder pro Paulo a Majesta fim dos tempos e blá,blá,blá já foi gente, Aline pode tirar esse domínio voltar o Paulo a ser a merda que ele sempre foi, e prosseguir com a vida, afinal se a Aline gostou que é dona do blog HABBO DA ALINE, então tem que deixar a postagem sim!

    #ChegaDeFalsaMilitancia

    ResponderExcluir
  6. Realidade: Paulo só ta bravo por que a Postagem da Sambando deu mais hits, e visualizações que varias pesquisas e reality's que ele já fez nesse blog, fim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao sei pq voce ta vindo aqui falar merda, sua maluca, todo mundo lembra das suas postagens atacando o povo com a ajudinha da majesta, é óbvio que voce iria defender a Sambando, porque são da mesma laia de lacais querendo se aparecer em quem tem nome! #Risos

      Excluir
    2. Pra essa Jose a gente não tem nem que dar moral, a bixa já sofre arduamente todos os dias, deixa ela ai, quando menos ibope mais rápido ela some.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.