quarta-feira, 31 de julho de 2019

Nadja Pessoa faz barraco na Record, tem ataque por conta do marido e parte pra cima de bailarina

Resultado de imagem para d'black e carol
Bastidores do Dancing Brasil de Xuxa na Record tem barraco com crises excessivas de ciúmes de Nadja Pessoa em relação ao marido Vinícius D’Black, que está participando da competição.

Nadja Pessoa, que ficou amplamente famosa, após participar do Power Couple e A Fazenda na Record estaria dando sérios problemas e trabalhos nos bastidores da emissora. Isso porque, ela está bastante raivosa e infeliz com o marido Vinícius D’Black, que participa atualmente do Dancing Brasil de Xuxa Meneghel na Record.

Segundo a jornalista Fabia de Oliveira do Jornal o Dia, Nadja Pessoa tem dado sérios problemas nos bastidores do Dancing Brasil de Xuxa com intensas crises de ciúmes para ninguém botar defeito. Pelo que se comentar nos bastidores do programa, a famosa, que acabou sendo expulsa da Fazenda após briga com Caíque Aguiar, estaria com muito ciúmes da bailarina do marido, Carol Dias, que faz par com ele no programa de Xuxa.

Resultado de imagem para d'black e carol

Por conta dessa atitude de Nadja Pessoa estaria causando muita tensão nos bastidores do programa, irritação dos fãs e até do próprio marido dela, Vinícius D’Black. Há quem diga que os fãs não entendem o motivo de tanto ciúmes e que o rapaz segue tudo exatamente na linha.

Vale dizer que nos ensaios e na própria dança no programa de Xuxa, fica quase que inevitável um contato maior entre Vinícius D’Black e Carol Dias, que é a bailarina, visto que eles ensaiam a semana toda para o dia da apresentação, por conta disso Nadja Pessoa estaria causando tanto tumulto. A assessoria de imprensa da famosa foi procurada para comentar a nota, mas não se posicionou até o fechamento da nota.

Nadja e o marido (Foto: Reprodução)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Bom a que agora os Comentários seram por Conta dos Habbos por que pessoas com mentirosos Infantis fica fazendo em Anônimos não tem coragem de colocar a cara por esse motivo fiz chega de gente frouxa vamos da um alô por novo Habbo da Aline