quarta-feira, 31 de julho de 2019

Comunicado ao respeito do TOP 12


Resultado de imagem para gif de gente chata

No ultimo TOP 12 que foi ao ar, muitas pessoas vieram criticar fora do comum pelo simples fato de não estarem no TOP 12. Então decidir vim aqui esclarecer ao respeito do TOP 12, algumas situações.


Resultado de imagem para gif de gente chata

Sobre o TOP 12

Antes de qualquer coisa, eu deixo bem claro no TOP 12 que o quadro é baseado na MINHA OPINIÃO. Então se a MINHA OPINIÃO, ela pode ser diferente ou semelhante a sua. Se é a MINHA OPINIÃO, eu tenho O MEU CRITÉRIO DE ESCOLHA. Então se você tem consciência que o quadro é a baseado na MINHA OPINIÃO, você não adianta reclamar, espernear no chão, ficar com a cara fechada e etc... que isso não vai fazer eu editar o TOP 12 ate porque eu fiz o TOP 12 baseado na MINHA OPINIÃO e não na sua opinião. 👍

Os participantes de eventos que querem pontuação

KKKKKKKKKKKKKK, Eu vou ate rir. Vou ser BEM SINCERA com vocês, quem me conhece sabe que nem de evento eu participo. É muito difícil de me ver participando de um evento. Eu não vou ficar pontuando quem participar de evento não, meus amores. Eu estou fazendo o TOP 12 e não um Billboard Hot 20, não vou ficar pontuando quem esta participando de evento. Se você estar participando de evento é por opção sua e por causa disso eu tenho que pontua isso? ai me poupe. Não pontuo quem participar de evento mesmo não, a pessoa participar de 1000 evento eu vou pontua? ata. Para ser bem sincera, acho ate um desperdiço porque eu acho os eventos do Habbo que estão sendo feito tudo ruim, pessoas forçadas, mal educadas, mal elaborados, são horas e horas de relógio sendo algo bem demorado, tem que ser um guerreiro para se sujeita a uma coisa dessa.

Apresentadores de eventos

Sobre os apresentadores de eventos, O QUADRO TOP 12 eu me baseio em vários critérios para escolher os escolhidos entre eles os critérios QUALIDADE, DESTAQUE, REPERCUSSÃO e NATURALIDADE. Se você apresentador de evento estiver fazendo um bom ou um ruim trabalho mesmo eu não estando na área de eventos, o seu evento vai chegar aos meus ouvidos, um exemplo disso é o Carlos@@@3 o evento dele chegou aos meus ouvidos, se chegou aos meus ouvido é porque esta tendo um destaque e uma repercussão e isso vai chamar a minha atenção e despertara a minha curiosidade de pesquisa a fundo do evento que esta sendo comentado. Então o Carlos@@@3 é uma pessoa que tudo indicar que estará no TOP 12 por ter um evento que esta na mídia, agora você pensar que por fazer um evento hoje vai esta no TOP 12? Por fazer um barraco em um oficial vai estar no TOP 12? Se você pensar assim esta super enganado, EU VOU JULGAR AQUILO QUE OS MEUS OLHOS PODEM VER. Vou julgar também aquilo que esta repercutindo, não adianta fazer barraco fake, querer brigar para tentar se promover que não adianta, tem que ser algo de verdade, genuíno, autentico.

Finalização

Bom, espero que essa seja a ULTIMA VEZ que tenha que vim aqui falar do TOP 12. Como eu disse o quadro é uma OPINIÃO MINHA, se você não esta de acordo com as minhas opiniões bastar NÃO CLICAR NO CONTINUE LENDO. Você tem o critério de escolha se você escolher ver o TOP 12 não adianta espernear no chão que nem uma criança mimada, que EU JAMAIS IREI EDITAR O TOP 12 POR CAUSA DO SEU EGO.

Resultado de imagem para gif de gente chata

Termino esse comunicado, deixando essa seguinte frase.

Resultado de imagem para respeite a opinião dos outros

7 comentários:

  1. Eu Respeito sua Opnião,Mas Botar o Litnu quando Não sabe quem botar eo cumulo...

    ResponderExcluir
  2. Amada kaylane aqui, primeiro eu critiquei mesmo e crítico denovo quando estiver errado, como você me disse é a sua opinião então você muda o nome do quadro não pra top 12 destaques do mês, coloca assim Top 12 opinião da aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu deixo bem claro no meu post do TOP 12 que o quadro é baseado na minha opinião, acho que você esta absolutamente equivocada. O top 12 destaque no mês baseado na opinião pessoal de Aline. Nunca disse e nunca deixei de dizer no TOP que o quadro não é baseado na MINHA OPINIÃO.

      Excluir
  3. E eu não falei para estar no blog, até pq né... Nem preciso comentar, falei por isso mesmo de não estar justo esse top 12, por que como o nome do quadro diz é top 12 do Hb e não do HDA, tem gente ali que não FAZ NADA no hotel e está no top 12 pq? Mas ok... Blog seu, opinião sua, faça como quiser!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kaylane, você falou sim. Estava gravando O Jogo da Moda HDA, e você chegou no quarto falando, Aline que Flop, ai eu falei oq? O TOP 12 é aquele? você devia ver mais os meus barracos nos oficiais,e eu te falei é a MINHA OPINIÃO e tinha pessoas no quarto que presenciou esse momento.

      Claro que o TOP DO HB se fosse do HDA eu iria aborda apenas coisas relacionadas ao HDA, é um TOP 12 DO HB baseado na minha opinião pessoal.

      "Tem gente ali que não faz nada" Bom eu em todos os episódios que faço do TOP 12 eu digo em uma pequena resumida porque a pessoa esta no TOP 12, então esse "tem gente ali que não faz nada e esta no top" não faz sentido MAS se você acha que tem alguém ali injustamente, basta você me dizer aqui os nomes que eu explico com grandeza de detalhes o motivo de escolher cada pessoa que esta ali no TOP 12.

      Lembrando que estou aberta para falar sobre o TOP 12 ou qualquer projeto que eu faça no HDA tanto pra você e quanto para qualquer outra pessoa, tiro todas as duvidas que você estiver tento, mas novamente deixo claro para você que é um TOP 12 baseado absolutamente baseado na minha opinião e dificilmente terceiro inconformado vai fazer minha opinião mudar, ate porque sou uma pessoa de opinião maduramente formada.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.