quinta-feira, 6 de junho de 2019

#TOP 5 - 3° Temporada : "Os 5 melhores momentos do reality Aprendiz" (9)


Olá, hoje o nosso #TOP 5 em sua 3° temporada teremos o tema "Os 5 melhores momentos do reality Aprendiz" como o reality Aprendiz - O Retorno esta preste a começa decidir fazer os 5 melhores momento desse reality em relação as 3 ultimas temporadas que teve. Clique no CONTINUE LENDO e veja.




5 - Aprendiz não aguentou as criticas e pediu para sair

O reality Aprendiz não é para qualquer habbiano, muitos desistir e se alto demite por não aguenta a pressão entre esses desistente teve o Ferny.srto participou do Aprendiz Celebridades onde levou uma dura da apresentadora por ficar saindo e voltando dos teles, eu vi e chamei ele atenção, ele não gostou teve um surto e desistiu do reality.

4 - :d-Pepe-b: divulga prints e comprova que Beth_Grene1 estava mentindo


Beth_Greene1 foi pega na mentira depois de uma briga com :d-Pepe-b: que acusa ela de não fazer nada na tarefa o :d-Pepe-b: entregou a Beth_Greene1 e printou o momento que a participante diz que não fez nada, com as provas nas minhas mão a Beth_Greene1 foi eliminada


3 - Jc2709 passa vergonha na prova que determinava o finalista do reality


Uma tarefa onde determinava quem iria para final, tinha que fazer os participantes conseguir notas no quarto, Jc2709 não conseguiu nenhuma nota, ninguém foi pro quarto dele dá notas, por conta disso ele teve a menor pontuação e foi demitido.

2 - Fernandoki007 ganhar a tarefa mas acaba desobedecendo a apresentadora e terminar sendo demitido

No dia da estreia do Aprendiz Celebridadeseu anunciei aos participantes uma prova individual e diversos participantes fizeram a prova e foram aprovados entre eles estava o Fernandoki007Eu disse que todos os participantes que concluíram a tarefa com perfeição e não devia entra no tele da sala de reunião, o Fernandoki007 desobedeceu e entrou no Tele, eu fui ate a ele e anunciei que ele estava demitido, e os que estão na sala de reunião estava todos salvos por causa da demissão dele.

1 - A intrusa

Na Primeira temporada do reality O Aprendiz, uma participante que tinha vencido a tarefa com seu grupo por curiosidade decidiu assistir a sala de reunião escondida atras de uma arvore, quando fui avisada que ela estava atras da arvore durante toda a sala de reunião não tive outra escolha que não fosse demitir a Hunai que era a intrusa no fato.

Ok deixem nos comentários do blog qual TOP  5 vocês gostaria que fosse feito aqui no blog? Esse foi o TOP 5 com Os 5 melhores momentos do reality Aprendiz.
Resultado de imagem para gif de mandar beijo

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, e o pior que muitos não viram ela. Ela tava bem escondidinha, ai depois alguém viu e falou não lembro quem foi kkkkkk

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.