quinta-feira, 6 de junho de 2019

Conheça + 3 participantes confirmados do reality "Aprendiz - O Retorno"


Hoje, vocês vão descobrir mais 3 participantes confirmados do reality "Aprendiz - O Retorno" vai ficar hoje 9 participantes confirmados. Clique no CONTINUE LENDO e descubra os 3 participantes confirmados do reality de hoje.




Nick: Livie.
Segmento: Moda
Porque você deve ser selecionada no Aprendiz - O Retorno?: Por que eu acho que é um reality diferente, algo novo e que eu estou querendo embarcar nessa para aprender.

Nick: Wesley85852
Segmento: Finanças
Porque você deve ser selecionada no Aprendiz - O Retorno?: Devo entrar pois eu sempre fui muito ligado no mundo de realitys e me considero comunicativo e ágil naquilo que me é proposto. Por anos aqui no habbo joguei realitys(na conta rhuwes3) e sei bem como é o meio, além de tbm ter um Big brother no Habbo onde você tem que ser comunicativo e empreendedor para te gerar lucro. Pretendo demonstrar todas as minhas qualidades e dar o meu máximo pois sei que sou muito capaz.

Nick: SulDan
Segmento: Comunicação
Porque você deve ser selecionada no Aprendiz - O Retorno?: Bom, eu já estou atuando no meu segmento profissional que é a comunicação. Ano que vem já estou formada, ou seja já tenho uma boa visão de como atuar e sem contar que sou velha nos realities. Sei jogar, sei manipular, sei aparecer. É isso.

Amanha, eu volto anunciando + 3 participantes selecionados que estão confirmado na 4° temporada do O Aprendiz.

Imagem relacionada

O Reality "Aprendiz - O Retorno" estreia na próxima Quarta feira 12/06 as 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.