sábado, 1 de junho de 2019

Resumão HDA - Maio


Hoje no Resumão HDA é com tudo que aconteceu de interessante e de relevante do mês de maio no mundo dos famosos habbianos.



Os 12 Habbianos com os maiores destaque do mês de abril
Os 12 habbianos com os maiores destaque do mês de abril aqui do Habbo. Onde tem nicks como felipe4788ElisaDevilSamira533rockleoandroSambandoSemCai e outros... 


Rapidinhas de fofocas dos Habbianos
Na rapidinhas temos fofocas e polemicas dos habbianos andar aprontando no Habbo.


Barraco: AdriaBombom X jose37140
Tivemos um barraco enorme entre AdriaBombom e Jose37140 que são participantes do reality Inimigos. As duas perderam a paciência e se xingaram por discordância de uma com a outra no oficial. 


CONFUSÃO GENERALIZADA: Personalidades habbianas "quebra o pau" no Twitter
Grande personalidade habbiana de vários meios de comunicações do Twitter, tivemos muitas ofensas e acusações.


Felipe4788 cancela a 10° temporada do reality A Fazenda, desaparece e bloqueia participantes para não falar sobre o reality
Felipe4788 pegou todos de surpresa e anuncio o cancelamento da 10° temporada do seu oficial A Fazenda, tirou todos que estava no grupo do oficial e saiu bloqueando todo mundo para não falar a respeito do reality com ninguém.


-Morvi- dispara "CalviinKlein pega moedas com videos pornográficos no omegle"
A treta do Twitter continua e dessa vez as celebridades habbiana se posicionaram e confidenciaram o motivo de discórdia entre seus desafetos.


Os nomes que entrou na Calçada da Fama
Os nomes desse mês que entrou na Calçada da Fama foi Fuccia, ,Racsdiva, Narutorainho, ,shoco,, -DescolaDxenho, Adaptou, Assobia e SambandoSemCai.


Quadros Destaques da Semana:
O quadro TOP 5 em sua 3° temporada, para ver o 4° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 5° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 6° episodio(Clique aqui e veja)para ver o 7° episodio(Clique aqui e veja)para ver o 8° episodio(Clique aqui e veja).

O quadro Programa da Aline em sua 3° temporada, para ver o 13° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 14° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 15° episodio (Clique aqui e veja), para ver o 16° episodio (Clique aqui e veja).

5 Perguntinha é o novo quadro onde entrevistamos personalidades do Habbo que participou de algum reality e respondi 5 perguntas. Na estreia entrevistou .Gretchen e @Guilhermebrode.


Polemitizando no Feno é o novo quadro feito pela SambandoSemCai, é um quadro bem diferenciado onde entrevista varias personalidades do Habbo.


Analisando é um quadro feito pelo Ltinu onde ele faz uma opinião critica a respeito de determinado reality. O 1° reality que ele opinou foi o BBB19.


Tivemos o ultimo episodio do quadro Jogo dos pontinhos, com o elenco de Livie.,,Meentaah-Morvi-Gunc .Gretchen


Realitys Destaques da Semana:
Resta 1 é um reality de sole feito por Ltinu aqui no HDA que chegou em sua grande final com a vitoria de deuson_cleuson e a Play_1 que ficou em 2° lugar.


Big Survivor
Big Survivor é um reality em quadrinho feito pela SambandoSemCai que é um verdadeiro sucesso, muito bem feito. Em cada temporada ela arrasa e nessa então esta um ícone onde esta sendo muito bem repercutida pelo publico por causa das irmãs rivais Hanna Lanna.


Inimigos 8 acabou nesse mês com a vitoria de Play_1 numa final bastante disputada contra Ltinu que ficou em 2° lugar mas deu muito trabalho para Play_1 foi tudo muito pariu a pariu. 


Resultado de imagem para GIf de moda
Jogo da moda HDA acabou a sua primeira temporada nesse mês, um reality que deu muito oque falar, teve como finalistas AdriaBombom e Ezoc mas quem venceu foi AdriaBombom numa final bem emocionante.


Projeto Fashion é um reality de moda feito pela Jose37140 onde tem 12 participantes mas nesse reality não é apenas fazer um visual, tem que procura um cenário que combine com o visual.


Habbo Drag Race é um reality de moda feito pela McFootball onde tem 12 participantes e o diferenciado desse reality é que os jurados vota no visual sem saber quem são os participantes.


Big House Habbo
SambandoSemCai estreio o seu novo reality chamado Big House Habbo que tem um elenco bem diversificado que mostra que vai ter muita treta e discórdia.


Acabamos por aqui pessoal, beijos ♥.

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.