sexta-feira, 31 de maio de 2019

#TOP 5 - 3° Temporada : "Habbianos que perdi todos os contatos e sinto falta" (8)


Olá, hoje o nosso #TOP 5 em sua 3° temporada teremos o tema "Habbianos que perdi todos os contatos e sinto falta" Quero deixa claro que esse TOP 5, é para habbiano que não tenho mais NENHUM TIPO DE CONTATO, e que sinto muita falta, muita mesmo. Clique no CONTINUE LENDO e veja.




5 - assobia

assobia atualmente deu as caras aqui no HDA, comentando em um post do blog. Mas fora isso nunca mais a vi, nunca mais tive noticia sobre ela. E nunca mais falei com ela, não tenho nenhum meio de comunicação para falar com ela. Saudades dela, eu entendo que ela fez bom para via muito atacando com comentários racistas e homofóbicos que me deixava bastante triste e pensando ate onde vai a humanidade?

4 - :d-Pepe-b:

:d-Pepe-b: sumiu do mapa, nunca mais vi ele. Adorava conversa com o Pepe, uma pessoa sincera, engraçada, seria em alguns quesito, de um grande caráter. 

3 - !..Butterfly..!

!..Butterfly..! por onde andas, essa descaradinha? saudades do meu papos com ela, nunca mais a vi. Perdi todos os contatos que tinha com ela. Saudade dela, espero que ela esteja bem.

2 - vitoralves-2

vitoralves-2 tantas saudades que eu tenho do Vitor, conversava tanto com ele, confidenciava tantas coisas com ele. Ai o Vitor me faz ter muita falta, essa semana eu e -.Morgana. estava no quarto dele, lembrando das lembranças que tivemos juntos.

1 - Lucimarsvv

Lucimarsvv devo tudo que eu conquistei nesse jogo e fiz nesse jogo a ela, se não fosse a Lucimarsvv hoje não estaria aqui fazendo esse post. Quando eu era pobrinha lá no começo (continuo pobre para deixa claro) mas naquela época eu era mendiga praticamente, não tinha NADA. Lucimarsvv sem me conhecer decidiu me ajuda por conta própria. Me ajudou nos meus quadros, nos meus oficiais, sempre ali disposta a me ajuda. Depois que ela abandonou o Habbo por conta da sua gravidez continuamos mantendo contato fora do Habbo mas depois perdemos todo o contato, nunca mais tive noticias sobre ela. Me deixa bem triste pq é uma pessoa que eu gosto tanto e hoje não tenho nenhuma noticia. Sinto muita a falta dela. Se ela ver esse post, algum dia quero que fique sabendo que ainda a amo muito e sou 100% grata a tudo que ela fez por mim.

Ok deixem nos comentários do blog qual TOP  5 vocês gostaria que fosse feito aqui no blog? Esse foi o TOP 5 com Habbianos que perdi todos os contatos e sinto falta.
Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.