terça-feira, 18 de junho de 2019

Aprendiz - O Retorno │5° Episodio : Participante tem ataque de fúria


No episodio de hoje, teve muita polemica, conflitos e nervos a flor da pele. Os participantes estão com sangue nos olhos para vencer.

Faltas

Bshuw - P P
Livie. - P P
AdriaBombom - P P
Giulio.. - P P
BoyHabbo01 - P P
Rockleoandro - P (4° Demitido)
Piuze - (1° Demitido)
-StarTrek- - P P
Gunc - P P
SulDan - P P
Aspen, -  (2° Demitido)
..-Katy-.. - (3° Demitida)
Wesley85852 - P P
DarkGuri - P P



- 5° Dia

Anunciei que teríamos uma nova organização nos times, que poderia mudar todo o time ou não. SulDan líder do time Inimigos Bshuw do time Blindados tinha que escolher os integrantes do seus times que ficou assim:
Time Inimigos

SulDan
Gunc
-StarTrek-
Livie.
BoyHabbo01

Time Blindados

Bshuw
Giulio..
AdriaBombom
Wesley85852
DarkGuri








- Tarefa

Cada time tinha lota o maior numero de pessoas em dois quartos do Habbo. Depois de se passar 5 minutos, eu ia somar a quantidade de cada quarto e o time que fosse ter mais ponto venceria. Deixei bem claro ao times que não podia propaganda enganosa. Veja o placar:

Mas, os integrante da equipe Inimigos fizeram acusações sobre AdriaBombom ter feito uma propaganda enganosa onde ela divulgou o quarto como fosse um evento de doação. AdriaBombom chegou a negar as acusações, mas depois que Livie. mostrou o print onde comprovava que a AdriaBombom fez isso, ela confirmou e seu time foi desclassificado dessa tarefa, dando a vitoria ao outro. Lembrando que o grupo Blindados fez 34 pontos mas por cousa dessa atitude o time Inimigos venceu sendo que fizeram 25 pontos.





Print abaixo *Enviado pela Livie.*

A líder SulDan escolheu -StarTrek- como a melhor participante dessa tarefa.

- Sala de Reunião

Na sala de reunião, os participantes se mostraram indignados e revoltados com o resultado que anuncio o time vencedor. AdriaBombom se mostrou esta absolutamente descontrolada emocionalmente e psicologicamente.










- 2° Parte da sala de reunião

Com os participantes não querendo se comprometer com a exceção da líder Bshuw, eu decidir leva todo o time para 2° parte da sala de reunião. matelecse e Ltinu deu a opinião deles, é que AdriaBombom deveria ser demitida. Por causa do comprometimento a Bshuw foi salva.

- Você estar Demitida!!! 

AdriaBombom, estava totalmente fora da casinha. Estava tendo uma conduta que muitos nunca viram nela. Ela desrespeito os participantes, conselheiro e apresentadora mesmo com todo esses insultos imaturos e desnecessários, tentei de toda as formas tira dela, argumentos para que ela fosse falar para permanece no reality mas a própria também disse que não queria esta ali. Via a AdriaBombom como uma das finalista desse reality, por uma derrota e por um erro vindo da parte dela, ela absolutamente surtou e se mostrou não preparada para um reality que testa você psicologicamente diariamente. Por causa disso a AdriaBombom foi DEMITIDA!




Amanha, tem Aprendiz - O Retorno as 17:00 horas.

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.