terça-feira, 18 de junho de 2019

Aprendiz - O Retorno │4° Episodio : Cenário Artístico


Na tarefa de hoje, fiquei muito orgulhosa com o empenho e dedicação dos times, quem venceu essa tarefa foi o melhor e quem perdeu foi o bom.

Faltas

Bshuw - P
Livie. - P
AdriaBombom - P
Giulio.. - P
BoyHabbo01 - P
Rockleoandro - P
Piuze - (1° Demitido)
-StarTrek- - P
Gunc - P
SulDan - P
Aspen, -  (2° Demitido)
..-Katy-.. - (3° Demitida)
Wesley85852 - P
DarkGuri - P


- 4° Dia

Comecei parabenizando os participantes pelo comprometimento no reality, nessa edição as faltas praticamente não existe. É a edição onde os participantes tem o maior comprometimento. Quero comunicar que o Ltinu agora é conselheiro oficial do reality junto com matelecse.


- Tarefa

Cada time tinha que fazer um cenário em um quarto baseado em uma serie, desenho animado ou seriado, o melhor cenário venceria essa tarefa.

O time Blindados fez o cenário com o tema Rupaul's Drag Race. Giulio.. foi o líder dessa tarefa.




O time Inimigos fez o cenário com o tema Liga da Justiça. Gunc foi o líder dessa tarefa.









Comentamos sobre a tarefa do dia, e foi anunciado que o time Inimigos é o vencedor dessa tarefa.





O líder Gunc escolheu SulDan como a melhor participante dessa tarefa.

- Sala de Reunião

Na sala de reunião os participantes, alguns participantes acusaram Rockleoandro de ser uma pessoa que traz desarmonia no time. BoyHabbo01 foi acusado dizendo que não foi procurado pelo grupo, mas se mostrou desinteresse ao falar que não sabia qual era a tarefa.



- 2° Parte da sala de reunião

Giulio.., BoyHabbo01 e RockLeoandro  voltaram na 2° parte da sala de reunião. matelecse e Ltinu deu a opinião deles, é que BoyHabbo01 deveria ser demitido.


Comecei a 2° parte da sala de reunião perguntando quem eles demitiria se tivesse no meu lugar. E logo em seguida se deu continuidade na sala de reunião.




Giulio.. não tinha motivos para ser demitido nessa tarefa, não foi apontado por nenhum integrante como um líder ruim. Fez um bom trabalho só que para tristeza dele o seu time adversário fez um trabalho melhor que o dele. Por conta disso o Giulio.. foi salvo da eliminação.


- Você estar Demitido!!! 

BoyHabbo01 se mostrou uma pessoa totalmente desinteressada no reality durante sua estadia no reality ate aqui perto dos outros, e por conta disso ele seria demitido. Ele não fez nada nessa tarefa, reclamou que os participantes não foi atras dele sendo que ele também não foi atras de ninguém. Do outro lado tinha o Rockleoandro que mesmo sendo acusado de trazer desarmonia e ter suas desavenças com alguns integrantes da sua equipe, era uma pessoa prestativa e sempre presente em querer ganhar as tarefas. Mas nessa sala de reunião, ele se mostrou abatido, abalado e decepcionado com os integrante da sua equipe, essa energia o sugou e fez ele perder todo o seu brilho em querer continua na competição e surpreendeu a todos ao dizer que ele se demitiria, o reality como Aprendiz é um reality de muita força de vontade, e as forças do Rock tinha se acabado. Por conta de sua conduta na sala de reunião, não tinha como deixa uma pessoa que não quer esta ali e se mostrou fraco sendo que no Aprendiz não se pode fraqueja, JAMAIS. Por conta disso o RockLeoandro esta DEMITIDO!





Hoje, tem Aprendiz - O Retorno as 17:00 horas.

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.