segunda-feira, 22 de abril de 2019

BOMBA: Fique por dentro do novo reality de moda do HDA


Imagem relacionada

A direção do HDA, estava fazendo um reality de moda a 7 chaves que é o Jogo da Moda HDA, com gravações bastante intensas. Vou conta um pouco para vocês sobre o reality. Quem são os jurados? quem são os participantes? saiba tudo desse reality clicando no CONTINUE LENDO.



Jurados:

AlineDivaBBB13: Fez quadros de moda nos blogs habbianos, entre os quadro Dicas de Moda (TV Aline), Duelo de Estilos (TV Aline), Alfinetadas (Habbo da Aline). Apresentou o reality de moda TOP Model que foi 3 temporadas. Um momento marcante na minha trajetória habbiana no mundo da moda foi quando eu conseguir vencer um Projeto Fashion no Habbo não tendo HC e derrotando todos não HC o premio era 20c e com esse dinheiro comprei a roupa de gato que eu tanto queria na época.
 Livie.: Apresentou o seu evento de moda habbiano, Fashion Race com cobertura ao vivo pela radio HabboNight. Foi participante de diversos reality de moda entre eles Miss Universo (Apresentado por Adaptou), TOP Model (Temporada 2 e 3) e o reality Jogo de Moda Oficial que foi repercutido no Habbo e ela ficou em segundo lugar.
 .:mixalemao:.: Foi jurado do reality Jogo da moda oficial e tem o quarto com a dinâmica Jogo da Moda com maior repercussão no Habbo. Onde tem também uma conta no Twitter chamada @JDMOfficialHB onde interagi com seu publico.

Participantes:
AdriaBombom (HC)

Ah! (HC)

BoyHabbo01 (TRADICIONAL)

ElisaDevil (TRADICIONAL)

Ezoc (HC)

.Gretchen (HC)

guilhermebrode (TRADICIONAL)

Gunc (HC)

Hana,,,bbb19 (TRADICIONAL)


McFootball (TRADICIONAL)

SambandoSemCai (TRADICIONAL)

-StarTrek- (HC)

Dinâmica:

A dinâmica do reality, vocês vão vendo com o passar do tempo, em cada episodio vou explicando para vocês entenderem como vai funcionar.

Bom, Eu vou voltar aqui agora com o 1° episodio do reality onde teremos a primeira apresentação dos participantes, teremos o julgamento e a formação da 1° berlinda.

Beijos, e ate o episodio de estreia 😘

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Um comentário:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.