domingo, 31 de março de 2019

Recado: Sexo não é tabu!

Resultado de imagem para sexo não é tabu
Bom, muitos devem ta acompanhando que deixei de parar de posta com frequência uns dos quadros que estava sendo mais curtido pelo publico do HDA que era o Papo X. Bom, vou explica oque esta acontecendo. Convidei uma convidada que aceitou o convite e mandei as perguntas ela ficou 2 semanas enrolando e depois disse que não queria participa pq é um quadro de muita exposição e ela não teria coragem. Ok... convidei outras pessoas que aceitaram o convite mandei as perguntas e elas ate hoje não respondeu as perguntas. Ai essa semana mandei convite para .Gretchen ela aceitou o convite, ontem mandei as perguntas e ela respondeu todas sem nenhuma cerimonia. Então terça feira teremos o Papo X com .Gretchen as 23 horas da noite para +18 não perca.

Para as pessoas que se senti constrangida ou com medo de responder as perguntas do quadro mando um recado que SEXO NÃO É TABU, SEXO É VIDA. Sexo tem que ser falado, é algo que acontece na vida de todos serem humanos, animais... vocês não vieram da cegonha devo conta. Então não tenha vergonha, fale abertamente sobre sexo não se esconda, não é vergonha transa. Como se diz...

Resultado de imagem para Gente que transa não enche o saco

7 comentários:

  1. Acho que talvez a pessoa que se sentiu constrangida nunca tenha transado ainda, por isso ficou assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns pode ate ser, mas esses são virgens não kkkk é vergonha e medo da repercussão do quadro kkk

      Excluir
  2. Está ja no cio estupida se fica assim vou invia um pau na tua boca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem você chamou de estúpida? Aprende a escrever primeiro, depois cresce e cuida da sua vida e dos seus problemas. Não gosta da liberdade sexual alheia? isso te choca? te ofende? Falar de sexo não significa estar no cio, significa ser bem resolvido e bem amado.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Você não sabe o que é estupidez, porque a única estúpida aqui é você.

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.