terça-feira, 12 de março de 2019

Naridivalinda esta na Calçada da Fama !


No dia 10/03 o time de jurados da Calçada da Fama votou e deu seu veredito. Naridivalinda conseguiu 3 votos SIM dos jurados artístico e 3 votos SIM dos jurados técnicos sendo assim que com unanimidade a Naridivalinda  acabou sendo aprovada e ganhando uma estrela na Calçada da Fama.

Naridivalinda  já era enorme sucesso assim que comecei jogar na conta AlineDivaBBB13, todos do quarto usava seu visual rosa e quando não era isso usava a mesma roupa mas com cores diferente. Naridivalinda como era bem famosa e tinha um blog muito mais popular que o HDA na época, sempre se envolvia em algumas polemicas, ela já ate brigou via Twitter com o ex gerente 4queijos a sua fama era tamanha que chamava atenção das grandes personalidade. Naridivalinda como eu disse virou noticia aqui no blog com algumas noticias polemicas entre elas quando ela se assumiu homem e gay e surpreendeu a todos com a musica SOU TRAVESTI que é uma parodia do To nem ai da Luka. Resumindo a Naridivalinda foi a Grecthen do passado e a Anitta do presente. E com muita honra eu apresento esse ícone na CALÇADA DA FAMA!

Clique Aqui e veja a Pagina Calçada da Fama com a Naridivalinda com seu nome estampado com merecimento e conquistas.

Um comentário:

  1. Realmente a Nari marcou uma geraçao!tive o privilégio de ser amiga dele (Diego) dentro e fora do Habbo. Saudades, amigo! Pena que as coisas boas do passado não volta, só resta as lembranças de tudo o que vivemos. Te amo, Nari! Bj, :Burnie

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.