terça-feira, 12 de março de 2019

Jefferso5724 esta na Calçada da Fama !


No dia 05/03 o time de jurados da Calçada da Fama votou e deu seu veredito. Jefferso5724 conseguiu 3 votos SIM dos jurados artístico e 3 votos SIM dos jurados técnicos sendo assim que com unanimidade a Jefferso5724 acabou sendo aprovada e ganhando uma estrela na Calçada da Fama.

Jefferso5724 conhece ele da forma mas imprevisível que vocês podem imagina, a primeira vez que vi o Jefferso5724 ele estava tendo uma DR com !LindaDIBunita! no quarto da @Ylaisa. Nos eramos inimigos nessa época, mas com o tempo nos acertamos e se tornamos amigos, depois disso brigamos e fazemos as pazes por diversas vezes. Mas hoje com amadurecimento nossa amizade cresceu e consolidou. Jefferso5724 teve diversos relacionamento no Habbo, apresentou realitys de grande sucesso, participou e venceu realitys de grandes sucesso. Jefferso5724 é uma marca no hotel e com muitos méritos eu apresento Jefferso5724 na CALÇADA DA FAMA!

Clique Aqui e veja a Pagina Calçada da Fama com o Jefferso5724 com seu nome estampado com merecimento e conquistas.

Um comentário:

  1. Tinha esquecido quem seria os próximos julgados da Calçada da Fama, e no próximo episodio quem sera julgado, sera os habbianos:

    Espedyta
    -StarTrek-
    -luks9005-
    .-Polegar-.

    Ate a próxima 😎

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.