quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

The Voice Habbo - Inscrições Abertas

Olá leitores do HDA, com o fim do BBL4 nossas agendas estão mais folgadas, então é uma ótima data para começar o novo Reality Show Musical do Habbo! Irei explicar como irá funcionar esse Reality!

Imagem relacionada

Serão 3 etapas!

Na primeira etapa será as audições, as melhores audições serão selecionadas e entrarão para o The Voice! Vocês irão me mandar um áudio de vocês cantando de no máximo 30 segundos no meu Whatsapp para eu e os jurados selecionarmos os melhores! 

Meu número: (66) 99723-6703 . Ou se não quiser mandar por Whatsapp ou não tiver o mesmo, você pode gravar pelo Google Drive e me enviar!

As Inscrições já estão abertas a partir de hoje, então já podem mandar os áudios! Se você não consegue mandar o áudio por Whatsapp ou pelo Drive, me procure no Habbo para podermos achar uma solução! Nick: Paulo10123.

As apresentações das etapas serão ao Vivo pela Rádio! O Reality Acontecerá duas vezes na semana, ainda estou decidindo quais serão os dias, então não tenha vergonha de soltar sua voz!
Terá um quarto especial para as apresentações, o quarto do The Voice, onde os participantes irão ficar no palco e o público sentado ao redor e de frente os jurados! 

A segunda etapa serão os duelos, onde irei estar sorteando nomes e sempre será desafio em duelo, onde o melhor do duelo continua no Reality!

Terceira etapa: Finalizando os duelos iremos para as apresentações solos, onde nós iremos escolher uma música e vocês terão que canta-la! 

Passado essas três etapas teremos então os semi-finalistas onde poderão escolher uma música e mandar ver, os melhores irão para a final, onde irão se apresentar e quem decide quem ganha é o público!

Prêmio: 300c para o 1º Colocado. 1 mês de HC para o segundo colocado! Se inscrevam já mandando os áudios e boa sorte!

Resultado de imagem para gif de platéia

3 comentários:

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.