quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Survivor HDA: Borneo - 12 Dia

12 Dia: McFootBall vence a enquete com 49.85% dos votos e se salva do Conselho Tribal

Conselho Tribal

Leitura dos votos:






4 - 2

A Tribo decidiu, sua tocha será apagada...
Dengue222 décimo primiro eliminado do Survivor HDA: Borneo se tornando a Quarto Membro do Juri

Quem deve ficar imune ao Décimo Segundo Conselho Tribal?

31 comentários:

  1. Aline e Mc falsos, ISRAEL PQ LEVEI PUNITIVO??? KAYLANE E LIVIE FORAM NA EMPODEROSA, CADE O MEU VOTO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falsa? eu deixei bem claro a você Dengue, que não estava fazendo parte da sua panela e que gosto de fazer o meu jogo individual, nunca fiz nenhum compromisso nem com você, nem com a Kaylane e nem com a Livie, se eu Aline fosse aceita jogar em panelinha com você e fosse votar em um de vocês ai sim eu seria uma pessoa falsa por não cumpri um acordo que foi feito com aquelas pessoas. Votei em você para me defender como você, kaylane e Livie são um trio você queria mesmo que eu fosse deixa a rosa sair pra depois eu e mc ser eliminados por você e sua panela? por ser conveniente a você? teria que espera sentada mais o MC a nossa eliminação depois da rosa? ou você trairia a suas amigas de panela Livie e Kaylane? então por me defende de uma futura eliminação eu sou falsa? me poupe, se poupe e nos poupe. Eu não sou de joga em grupinho eu gosto de jogar individualmente nesse caso especifico foi pra defender a minha futura permanência no reality show que esta sendo ameaçada por você que é o unico desesperadamente que vota loucamente nas enquetes e fica querendo manipular as pessoas em votar naquela pessoa que você acha conveniente a você. Mas eu tenho personalidade, voto em quem eu quiser e ninguém me manipular. Para uma pessoa que vai deixa de jogar você esta levando um oficial via blog e sole muito a serio e pro pessoal.

      Excluir
    2. Kkk amor para de forçar, to nem ai para panela, ao tanto q se distorce, fez a panela contra mim, entao menos

      Excluir
    3. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    4. Não estou forçando, estou me defendendo de uma declaração que você fez ao meu respeito, tenho todo direito a defesa. Quem esta se contradizendo e distorcendo as coisas é você que diz que não esta nem ai pra panela e criou uma. Votei em você para defende de uma futura eliminação. Você fosse ter um pouco de maturidade não estaria aqui nos comentários fazendo todo esse chilique por causa de um oficial, desejo a você um pouco de bom senso. É tão desrespeitoso que ofendi ate o apresentador que não tem motivo nenhum para cota pra você sair, ate pq ele ganharia mais cotando pra você ficar já que você se demostra absolutamente desequilibrado quando participa de qualquer tipo de reality e não conseguir deixa uma competição saudável, tranquila e natural para quem se dispor a participar do reality. Desejo melhoras a você.

      Excluir
    5. Amor nao estou dando chilique nenhum, empatou e o Israel me deu punitivo e eu votei, simples assim, nao e vc a justa do Habbo? E sim, ia tirar livie, e a final era eu x vc x mc... So para saber.

      Excluir
    6. Cuidado viu Aline, Mc queria votar em vc, eu q nao deixei... E vai, continua se aliando com quem derrubou seu blog, boa sorte!!!

      Excluir
    7. Dengue, eu estou muito mal com tudo isso que esta acontecendo entre eu e você. Mas na minha cabeça eu ia ser votada em você já que você tinha uma aliança com as meninas Livie e Kaylane e tentei me proteger para não sair. Não votei em você por maldade ou por querer você fora, votei em você com o coração partido mas pensei na minha sobrevivência no jogo então eu fui em você. Se você fosse falar que queria eu e Mcfootall na final com você, não iria em você mas como eu não sabia disso e temia a minha futura saída tive que votar em você.

      Sobre você e o Israel se isso for verdadeiro, peço para você correr atras eu critiquei a forma que você se expressou com o Israel o chamando de cotador, pq eu não consigo ver um motivo para o Israel cotar pra você sair, já que você foi oque mas se dedicou nas enquetes, no Habbo articulando votos e você como apresentador de oficial sabe muito bem que nos sentimos muito melhor com um participante que se dedica do que um participante que não faz nada. Acredito que tenha sido um deslise do Israel seja a net caiu, ter entrado e não ter visto seu voto, bug do Habbo qualquer coisa... mas não entra na minha cabeça o Israel ter cotado pra você sair, ele não é disso.

      Sobre o MC vou tira essa historia a limpo, pq meu papo é reto e direito. Mas fico decepcionada com você também, você sabe ou suspeita que sabe de quem esta por traz da Majesta e nenhum momento me contou? juro pela vida da minha mãe e do meu pai que são as coisas mas valiosa na minha vida que não sei quem é a Majesta e se fosse saber eu não a julgaria eu a aconselharia porque o que a Majesta faz é algo imaturo. Você como meu amigo deveria me alerta disso assim que soube e não agora.

      Acho que faltou faltar de dialogo tanto da sua parte e tanto da minha, acho que fui muito grossa com você pelos comentários e peço minhas sinceras desculpas, você pode não acredita ou não querer aceita elas mas é de coração. Se não quiser mas falar comigo vou respeita sua decisão, desejo tudo de bom pra você e novamente desculpe qualquer coisa.

      Excluir
    8. Bom Aline, Mc queria ir em vc, e nao tinha panela com as meninas, so votavamos juntos, e is tirar elas, e eu mandei o voto e o israel me deu punitivo!! E nao fez nadaaaa...

      Excluir
    9. E ja q nao sabe! Empoderosa e a Majesta, quem derrubou seu blog, e se nao fosse ajudss taria acabado!

      Excluir
    10. Juntamente com deilon67 e IsadorsLiemes...

      Excluir
    11. nao esqueceu de me e esqueceu a cinestar rindo rsrs

      Excluir
    12. Isadora e deilon nao estão eu dou a empoderosa a que comenta na empoderosa é a cinestar ela criou o blog e me mandou covinte para ser adm

      Excluir
    13. ? eu do a empoderosa fingida e o deilon e isadora estao juntos sim

      Excluir
    14. SINTO MUITO EM LHE INFORMAR DENGUINHO, MAS EU NÃO SOU NENHUMA DESSAS DUAS, MAS ESTOU ADORANDO VÊ O QUE ELAS ESTÃO FAZENDO, E ESTOU ADORANDO MAIS AINDA VÊ VOCÊ CAINDO AOS POUCOS COMO O ESPERADO.

      Excluir
    15. Duvidu majesta cosengui que o dengue para de joga esse nao tem gente bjs da cobra

      Excluir
  2. Nao tenho culpa q nao entra no habbo ver voto, ou fecha, mandei 2 vezes ontem anoite e umas 2 hrs atras, nao venha cotar!!

    ResponderExcluir
  3. Aprende a perder Dengue. Dói menos.

    ResponderExcluir
  4. Dengue eu pedi os votos ontem de manhã e só entrei hoje pra pegar os votos, não teve como eu fechar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc deve ter fechado, eu mandei, pq nao ia mandar e me tirar? Kkk

      Excluir
  5. A pessoa fala que vai parar de jogar e tá criando confusa por causa de reality de blog, aí aí, preguiça!

    ResponderExcluir
  6. A VERDADE SOBRE DENGUE222 FOI EXPOSTA. ACESSE> Majestareina.blogspot.com E VEJAM DE QUEM DENGUE222 É FAKE. E SE PREPAREM PARA O FIM!

    ResponderExcluir
  7. Baixatia ridícula,só podia ser o Habbofredye mesmo.Ah,e esse quarteto não tem nada a ver com o grupo da Majesta rs.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.