segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

HDA Fashion Week #2


Olá leitores, aqui é a -AzealiaBanks e estamos com mais um HDA Fashion Week daremos continuidade na nossa semana da moda, trazendo a vocês alguns looks de habbianos que erraram feio na hora de compor o look. Sem mais delongas, se está curioso para saber quem é o habbiano da vez, clique em ler mais!




E hoje a pedido da leitora Empoderosa, que nos fez uma denuncia fashion, sobre o look do nosso querido blogueiro Ltinu, resolvemos averiguar o look do mesmo, que de fato está péssimo!


E mais uma vez trazemos aqui um look, onde qualquer pessoa que não entende de moda, nota claramente o quão péssimo ficou, a unica coisa coerente nesse print é a missão "Mais perdido q eu n tem", de fato amigo você está totalmente perdido ainda mais no quesito de moda, mais prometemos ajudar você a melhorar seu look.. E os principais erros desse look foram:

Óculos: Me respondam uma pergunta, quem em sã consciência faz o uso de um óculos que te deixa zarolho?  Não dá pra defender alguém que usa um acessório para fazer chacota de si mesmo.
Bandana: Novamente infeliz com os acessórios, ele fez o uso de uma bandana de bolinhas, com um look sem estampa e totalmente liso, as bolinhas foram o maior erro do acessório, talvez se o mesmo utilizasse uma unica cor na bandana não ficaria tão ruim.
Jaqueta: A jaqueta para o look não caiu mal, porém a composição dela través das cores deu uma impressão de estar com a manga rasgada (pela manga da blusa ser da cor da jaqueta) e cheia de furos (pelos botões da jaqueta serem da cor da camiseta) juntando tudo deu uma leva impressão de que essa jaqueta foi roubada de um mendigo.
Bota: A bota é uma peça em alta no habbo, porém com esse look emperequetado, um sapatinho básico cairia melhor. Esse é um grande erro cometido pela metade dos habbianos, pensarem que só porque a peça está em alta, ela cai bem com qualquer coisa, e não é bem assim!
Cores: Todos os erros são relevantes, mas as cores escolhidas para o look foi realmente de cair o cu da bunda. Simplesmente ele usou apenas duas cores, e conseguiu fazer a pior combinação possível.  Primeiramente abusar e muito do amarelão mostarda, deixou o look com uma aparência "suja", digamos "pesada". Juntada ao roxo, que é uma linda tonalidade e esta em alta, nesse look ela não foi bem utilizada pois o amarelo "matou" essa cor. Cores é algo bem difícil de se compor, quando você não entende muito de moda, abuse de um pretinho básico, um branco, que sempre cai bem com tudo! Imaginem esse look com um preto no lugar do amarelo, já teríamos uma melhora visual de uns 20%.

Esse look poderia ser salvo se ele aderisse as seguintes dicas: Não usar a calça da mesma cor da camiseta; não usar tênis roxo porque ele não é a Xuxa; tirar o óculos; deixar a bandana de uma unica cor; investir no preto e no branco básico. Fim, assim o look dele estaria perfeito e ele arrasaria em qualquer desfile de moda do habbo. Agora cabe a ele decidir continuar servindo de chacota para as pessoas, parecendo um garibaldo, ou ser uma referencia de moda, e desfilar por ai bem vestido.

Analisando o look como um todo, temos a leve impressão de que o Ltinu está fazendo parte do elenco da Beth a Feia, quem sabe estão investindo em uma novela só dele. Esperamos que ele chegue logo ao fim da novela e se torne um príncipe encantado.


Enfim esse foi o nosso HDA Fashion Week de hoje, não levem a mal, o quadro tem uma questão social, de ajudar os necessitados a aprenderem a se vestir. Amanhã voltamos com mais um habbiano que errou na hora de montar o traje. Espero que tenham gostados e até amnhã.

7 comentários:

  1. Kkkkk berro, vou mudar meu visu seguindo as suas dicas, obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Ui, pelo menos você ficou nos braços do Jaime Camil (Fernando de A Feia mais bela amo) que é um HOMÃO. #Inveja. Olha esse lado bom kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Pelo menos o colete de presente de salvou amigo kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.