segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Novidades do HDA para o mês de Fevereiro

Resultado de imagem para novidades
Bom, fiz um post falando das novidades de Janeiro aqui no HDA mas como o reality A Casa e Majestade tirou muito meu tempo não conseguir fazer esses quadros. Com o fim desses dois realitys estão próximos vim anuncia a novidades que vou fazer nesse mês de fevereiro.


Quadros:

Segundas feiras - Programa da Aline: Vai volta com sua 3° temporada, como de costume cada episodio teremos algo novo e diferente.

Quartas feiras - Dueu no ouvido foi destruído: Teremos o quadro onde um time de habbianos vai julgar determinada musica de um clipe e dizer se é boa ou não. 


Sextas feiras - Papo X:  Um quadro onde vou entrevista um habbiano via DM de Twitter e fazer perguntas calientes de sexo.

Sábado - Alfinetadas:  A temporada 2019 voltou, onde vou julgar os habbianos pelo seu estilo de roupa, uns são alfinetados e outros ganha agulha de ouro.

Outros quadros que estão com suas temporadas para termina, não tem dias e podem ser postado a qualquer momento.


Realitys: 

TOP  Model 3: A terceira temporada do reality TOP  Model 3 tem 8 participantes correndo o titulo de Top Model 3. Esse reality foi todo gravado e já temos a vencedora. Em breve sera postado os episodio depois do termino dos realitys A Casa e Majestade.


Caso tenha mais alguma novidade ou mudança, volto para comunica a vocês. Beijos a todos ♥

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.