terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Comentando Sobre Paulo10123

Paulo10123
O ENGRAÇADO É QUE EU SOU MOVIDA A ATENÇÃO E VOCÊ TA ME DANDO ELA NÉ QUERIDO?

Querido eu não to aqui para te Julgar não, até por que também tenho meus pecados.
Eu só quero mostrar pro HABBO a pessoa RUIM que você é, a Pessoa Hipócrita, Egocêntrica, que você já foi, e continua sendo.
Agora você ser Criança é desculpa para ofender os outros??? então se uma criança decidir roubar o Banco, ela não tem culpa ela é criança.
é assim então?
Na hora de você ofender as pessoas com coisas que você disse, você pensou na reação delas? na hora de expor meu Amigo Paulo27-27 você pensou como ele iria reagir??
Pois é meu Bem, Agora eu também não irei pensar sobre a reação de vocês, VOU APENAS FALAR IGUAL VOCÊS FIZERAM COM AQUELAS PESSOAS.
Por que não vai você se tratar??
Por que você ofender uma pessoa por oque ela é isso não é NORMAL vai você se tratar querido.


Majesta- Eu não defendo sua atitude de expor foto da Brid, eu entendo seus motivos, porém não defendo!
Eu te ajudo a comentar sobre essas pessoas sim, mas sem expor quem elas são em forma de imagem.
E eu também te ajudarei no seu plano, por que com essas pessoas preconceituosas fora do Habbo, acho que ele se tornaria melhor e poderia voltar ao seu ''AUGE''
Amei a Ameaça Paulo, e continuo Sim! e se os Leitores não quisessem saber quem vocês são de verdade, não clicariam no LEIA MAIS.
E se você diz que tudo isso ficou no Passado por que tamanho, ''ódio'' pela publicação?, isso tudo é medo das pessoas pararem de gostar de você? Após descobrirem Quem você é de verdade???
Quer vir com Ameaça Querido??
Pode vir, mas se você me atacar de alguma forma, eu também vou descer pro Play e você não vai querer me ver jogando Serio.

4 comentários:

  1. Estou vendo que você tem muito tempo de sobra, porque pra ficar vendo o que eu vou publicar no rascunho do blog realmente e pra uma pessoa que tem muito tempo! O Habbo da Aline tem regras e você está infligindo elas, e quero te lembrar que eu não faço ameaça, e coloco em pratica! Aproveite seus últimos momentos como postadora no blog e da próxima vez lembre-se de não mexer comigo! Quero até vê aonde você terá voz agora, boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por Desejar Boa sorte, to esperando sua Ameaça ser cumprida :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi cumprida flor, vá procurar outro blog pra destilar seu odio, quem sabe você não se junta a Majesta no blog dela? Passar bem nega

      Excluir
    2. Relaxa Florê, eu posso ter sido retirada do Blog, mas minha opinião não se calará, e logo, Logo esse Blog nem irá existir mais :D

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.