terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Boi Boi Boi da cara preta...

Hoje parece que duas pessoas acordaram com o próprio Demônio no corpo, tiraram o dia pra infernizar os outros, pessoas essas que se acham Deus, se acham no direito de julgar as pessoas seja lá pelo o que ela fez! 


Resultado de imagem para gif de demonio

Jose37140 - Eu não tenho nenhum contato com você, conversei com você poucas vezes e dessas vezes que conversamos foi porque eu fui atrás de você pra entender o por que desse ódio que você tem de mim! Tudo o que você falou na sua postagem realmente é verdade eu fiz aquelas coisas, mas quem não sabe disso? 2014 Foi um ano onde a baixaria não tinha limites, éramos crianças, faltava maturidade pra muitos de nós, hoje nós crescemos e nos tornamos pessoas melhores, eu mesmo por exemplo abri minha mente e passei a olhar o mundo de outra forma! Quero te falar que eu até entendo você, essa vontade de ser falada pelos outros, de ser comentada de ser odiada, eu era assim de 2013 2014, mas eu vou te dá um conselho que eu aprendi na vida, isso não trará frutos nenhum pra você, somente um vazio que você acha que hoje é preenchido por essas atitudes! Pare de me atacar, e vá urgente procurar um Psicólogo porque eu sei que da tempo de se tratar.

Majesta - Em pleno 2019 e ainda existe fake, eu não faço ideia de quem você seja e não vou opinar porque não tenho provas de nada, mas deixa eu te falar uma coisa, você não tem nada a ver com a vida das pessoas e as escolhas que elas fazem, cada um tem seu livre árbitro de ser ou fazer o que quiser, pare de querer se achar superior as pessoas, você também não é Deus, você não passa de uma pessoa mentirosa e dissimulada sedenta por atenção, ninguém tá ligando pras suas enormes postagens naquele blog todo mal feito com o design plagiado do HDA, você deve ter muito tempo na sua vida fútil pra passar o dia cuidando da vida dos outros, procure você também um Psicólogo, quem sabe tem solução!

Eu não to com tempo e muito menos com paciência pra ficar discutindo com duas lunáticas que são movidas por atenção das pessoas, pleno 2019 encontrar pessoas com esse tipo de atitude é realmente lamentável uma pena! E parem de ficar citando meu nick nessas merdas que vocês postam ou a coisa vai ficar séria pro lado de vocês, e se você Majesta sabe realmente quem todos nós somos, você sabe quem eu sou e sabe que eu não brinco em serviço e nem faço ameaça atoa! Pode fazer o que quiser, agora se ficar citando meu nick em merda sua você vai me pagar caro por isso!

É isso, uma pena que os leitores do HDA tenham que presenciar essas coisas de pessoas ridículas movidas a atenção! Flw!

Resultado de imagem para gif de homem mandando beijo

4 comentários:

  1. Respostas
    1. NÃO PISOU, E SE TIVESSE PISADO EM MIM SERIA UMA COISA QUE VOCÊ JAMAIS CONSEGUIRÁ FAZER!

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. PAULO10123,ASSIM COMO VOCÊ MENCIONOU O LIVRE ARBITRIO, EU TENHO O DIREITO DE FAZER O QUE EU BEM ENTENDER! O QUE VOCÊ PENSA DE MIM POUCO ME IMPORTA, SEJA SENSATO E PARE DE JOGAR ANTES QUE AS COISAS FIQUEM PIORES PRA VOCÊ. SUAS AMEAÇAS NÃO ME AMENDRONTAM, E NÃO MOVIDA A ATENÇÃO! CUIDADO !

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.