terça-feira, 17 de julho de 2018

Leo321859 e !..Butterfly..! acaba virando pivô de barraco entre Diva.alicezita X Adaptou


Imagem relacionada

Diva.alicezita e adaptou tiveram um barraco feio, para quem não sabe eles são grandes amigos. Mas o reality Inimigos fez Adaptou perder a paciência com Diva.alicezita. Tudo começou quando Adaptou votou para a !..Butterfly..! ser eliminada na rodada de semifinalista do reality Inimigos e ele foi pedir para sua amiga Diva.alicezita votar na !..Butterfly..! também, que se negou e votou na Leo321859 para ser eliminada. Os dois por causa disso acabaram discutindo, veja:






Xi... Para ver o episodio da eliminação da semifinal que resultou a eliminação de Leo321859 e -.Morgana. (clique aqui). Amando a treta.

Resultado de imagem para gif de barraco de amigos

4 comentários:

  1. Aline, nós somos amigas, mas sinceramente, é uma grande manipulação e parcialidade da sua parte ficar falando dos votos dos participantes do reality para todos e ainda expex, e também influenciar os participantes a votarem em uma tal pessoa. Isso faz com que todo o jogo perca a graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas eu postei amiga, exatamente pq o episodio já saiu faz tempo. Saiu no dia 12 o resultado das eliminadas e eu fiz o post hoje dia 17. Postei mas foi pelo barraco que chamou minha atenção.

      Excluir
  2. Esse Adaptou acha que todos tem que fazer o que ele manda, se a menina quiser votar em outra pessoa deixa ela, o voto é dela, não dele.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.