terça-feira, 17 de julho de 2018

Jornal da Aline 3° Temporada #5


Olá, como sempre no Jornal da Aline na sua 3° temporada vamos aborda tudo de interessante que aconteceu nessa semana, o quadro é postado aos domingos mas por causa de problemas internos sera postado em especial hoje.



Barraco cucky.ban VS kaylane5488
Cucky.ban foi líder e indicou a participante Livie. para a berlinda do reality Drama total a casa dos poderes 3 e a kaylane5488 que é amiga da Livie. defendeu ela e armou um barraco com Cucky,ban.


Os 12 Habbianos que se destacaram no mês de Junho
Nesse mês de Junho teve muitos habbianos se destacando e tivemos uma pesquisa entre os 12 habbianos que mais se destacaram e tem nomes como Lucasr@dical, Wiuc, Messi.., elisahater e outros..


Depois de 4 anos as finalistas do reality A fazenda blindada 5 se reencontra
Depois que se passou 4 anos as finalistas da 5° edição de A Fazenda Blindada se reencontraram que é p-r-i-t-y, MariaRegina2000 e -.Morgana. e todas fizeram uma selfie para relembra o momento.


Os participantes selecionados para o The Island
JenniferLopez- anunciou os participantes escolhidos para sua 1° edição do seu reality The Island.


Quadros Destaques da Semana:
O quadro A tarde é sua onde comentamos tudo que envolve ao Habbo e ao mundo teve essa semana de convidado especial o matelecse.


O quadro Família HDA é uma mistura com vários quadros que chegou no seu ultimo episodio com os últimos episódios dos mínis quadros como o polemico quadro Sou a Morte, o quadro de debate Os dois lados da moeda, o quadro de entrevista Dessa By Night, o quadro de culinária de receitas veganas VegAline, o quadro de paquera Like You, o reality Largados e pelados e tudo sobre o mundo do famosos habbianos no quadro Roda de fofoca.


O quadro Jogando o recalque no lixo entrevistou o polemico participante do reality A Fazenda Blindada e Inimigos que soltou o verbo e disse quem são os habbianos que ele jogaria no lixo.


O quadro J.Lo Entrevista do blog Revista J.Lo entrevistou uma das protagonista e da grandes estrela da 4° edição do BBH da Rede Globo a :Eleven_


O quadro Miss Chacota é quadro de moda feito pela -Azealiabanks no blog Revista J.LO onde ela julga os visuais que ela considera bregas e nessa semana ela postou o 2° episodio.


Realitys Destaques da Semana:

LUIZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! | AI MEU DEUSSS!!! TO CHOCADA.
O reality Big Survivor 4 é um reality em quadrinho feito pela habbiana SambandoSemCair que chegou no seu ultimo episodio.


BIG BROTHER HABBO
BBH 4 da Rede Globo já ta no seu TOP 5 onde teve eliminações de :Nazare:nisseimattp BoyHabbo01.


Inimigos tivemos a eliminação de binhotop (Clique aqui e veja) e com isso chegamos na semifinal onde tivemos as ultimas eliminadas do reality leo321859 e -.Morgana. com isso Messi:.. e !..Butterfly..! são as finalistas (Clique aqui e veja)

A 3° temporada do reality A Casa dos Poderes feito por Lukas233238 CrazzyBiel. Esta dando oque falar, o reality esta dividido em duas panelas e os participando fielmente pelo reality.


Acabamos por aqui pessoal, até a próxima.

Resultado de imagem para gif de mandar beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.