terça-feira, 26 de junho de 2018

Carta aberta sobre: Samira533, Samira Spirit, BoyHabbo01, -AzealiaBanks, !..Butterfly..! e etc...


Olá, eu estava uns dias fora e assim que entrei no Habbo me deparei com varias mensagem sobre oque aconteceu entre Samira533 seu projeto Samira Spirit, suas desavenças com -Azealiabanks e !..Butterfly..! e sua amizade com BoyHabbo01 onde é acusado de acoberta algumas coisas do projeto Samira Spirit. Nessa carta aberta vou dizer oque penso disso tudo e as medidas que serei obrigada a toma para que o entreunimento do blog volte a fluir normalmente como era antes.

Samira Spirit: Eu, Aline não tenho absolutamente nada contra o projeto Samira Spirit, mas acho que quando você cria algo novo você esta sujeito a recebe elogios e criticas. E acho que devemos receber as criticas positivas e negativas construtiva. Mas quando recebemos uma critica que não seja construtiva como dono de qualquer projeto que consideramos grandes e queremos que seja grande devemos ignora. Imagine se empresas grandes como Coca-Cola, Jequiti, Motorola e etc fosse desce do salto por qualquer comentários que fizer. Quando colocamos a cara a tapa temos que ta sujeito a todos os tipos de criticas, pega as que consideramos e ignora as que achamos que não vale apena. Isso se chama MATURIDADE. Então isso não é uma dica e sim um conselho ao projeto Samira Spirit aprenda lidar com as criticas, não sera a primeira vez e nem a ultima que vão lidar com isso, terão que ser maduros para lidar com todos os comentários seja eles bons ou ruins.

-Azealiabanks caluniou o Projeto Spirit no HDA?: O HDA tem 5 anos de historia, é um blog que leva informação ao publico, se uma pessoa mandou um print pelo email(como diz -Azealiabanks) fica ao critério dela querer postar ou não. Se esse print for falso, o envolvido no print tem todo o direito de procura o blog HDA e presta seu comentário a respeito sobre o pots ou não e contanto sua versão e esclarecendo todos os fatos. Como é um blog informativo de fofocas e entretenimento não podemos descobrir se todos os prints mandado pelo email são verídico a verdade ou não.

!..Butterfly..! e Samira533: Gosto das duas, tenho intimidade maior com a !..Butterfly..! mas isso não quer dizer que uma por ser inimiga da outra eu tenho que ser também. Sobre a briga das duas vejo, uma briga de EGO uma querendo ser melhor que a outra. Uma querendo ser mais famosa que a outra, uma querendo ter status melhor que a outra. Então acho que o EGO fazem ambas não sentarem e resolveram as indiferenças. Acho que (minha opinião) a !..Butterfly..! o projeto de varias pessoas não terem oque fazer é um direito dela. Eu recebi tantos comentários que o HDA era uma bosta, que é para quem não tem vida social e etc... e nem por isso fiquei revoltada. Ela tem o direito de dé opinião dela, se vocês não concorda continue vivendo o projeto de vocês e ignore, se Jesus não agradou a todos não sera o HDA, o projeto de você e nem nada que vai agrada.

Post de BoyHabbo01, -Azealiabanks, !..Butterfly..! sobre Samira Spirit e Samira533: Quando o BoyHabbo01 faz um post relacionado a samira533 e ao projeto Samira Spirit quem não gosta vai comenta obviamente, quando -Azealiabanks e !..Butterfly..! fazem um post contra terá comentários defendendo. Oque falta nisso tudo, ver o outro lado da moeda ver os dois lados.

-Azealiabanks e !..Butterfly..! sera expulsas do HDA?: Segundo as regras do HDA, não temos nada verídico que possa expulsa as duas do HDA. apenas comentários de defesas e contras e isso não prova absolutamente nada que elas tenha interferido alguma regra do blog. 

Saída da -Azealiabanks do HDA: Ela veio falar comigo no sole e me exigiu para deleta a samira533 do sole porque diz que reuniu varias pessoas para denuncia o blog, samira533 me mandou uma mensagem no sole quando tava em off dizendo que o povo queria denuncia o blog mas como ela tinha um grande carinho pela minha pessoa, estava impedindo disso acontecer. Eu falei com a -Azealiabanks que não poderia deleta uma pessoa do sole sem saber a versão dela e ela disse que me avisou e deletou. Eu tenho que ser justa e saber todos os lados, saber tudo que esta acontecendo para me informa e conceder nas minhas atitudes, não posso toma uma atitude apenas sabendo uma versão, triste porque gosto muito da -Azealiabanks, uma pena que ela me deletou sem nenhum tipo de amor a minha amizade. Lamento sua saída do HDA, lamento por me descarta tão rapidamente do sole, sem mostra nenhum tipo de sentimento naquele momento de afeto de amizade comigo, mas espero e desejo tudo de bom a -Azealiabanks porque foi uma pessoa que posso chama de amiga. Nesse topíco lamento de todas as forma oque infelizmente aconteceu.

MEDIDAS TOMADAS

Por conta de tudo que se aconteceu todos os post que foi acusado de mancha a reputação do projeto Samira Spirit serão deletados. 

Por conta de todo o transtorno que se pronuncio de ambas parte por causa da samira533 e Samira Spirit para ter a paz novamente e o entretenimento de volta ao blog HDA. O evento Samira Spirit e a Habbiana Samira533 estão proibidos de ser mencionados no blog seja sobre criticas positivas ou negativas assim teremos o HDA de volta sem mais brigas que desgasta o entretenimento do Blog HDA.

Peço desculpas ao publico pela mal esta que aconteceu nesse ocorrido, peço desculpas a todos os envolvido nessa polemica que de uma certa forma se sentiu magoado ou decepcionado com isso tudo.

Resultado de imagem para frase sobre a vida reflexão

Tentei de todas as forma toma uma atitude justa, pensando no bem esta dos leitores do HDA, se alguém discorda desculpe, essa foi a melhor forma que eu encontrei para o HDA volta a sua paz. #PAZ

Resultado de imagem para GIF DE PAZ

12 comentários:

  1. Ai Aline esse Habbo da Aline ta uma hipocresia me desculpe, desde quando a pessoa informar uma informação que recebeu é querer prejudicar alguem? Aline como voce mesma disse o HDA tem 5 anos, nesses 5 anos os novatos nao devem saber mas nesses 5 anos ja foi postado mt coisa que e mentira, mt coisa fake.. Coisa que ate voce ja postou, então agora informar ao Habbo algo que seria "chocante" e nosso post sera automaticamente excluido.. Não sou obrigada, me desculpe amiga.. Estou saindo do Habbo da Aline

    ResponderExcluir
  2. E ninguem merece esses postadores novatos vindo me ensinar a como fazrr uma postagem, querido acorda.. Qnd vc entrou nesse blog eu ja era declarada como melhor postadora, venci varios oscar como melhor postadora inclusive em cima da propria Aline, ganhei até ADM nesse blog, e você quer mesmo me ensinar a fazer algo? Ata, senta la Claudia..

    ResponderExcluir
  3. E estou esperando os posts do Boyhabbo falando sobre o Samira Spirit serem deletados também

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo posicionamento Aline. Nós da Equipe da Organização Samira Spirit concordamos com quase tudo, só fazendo um parêntese na questão das criticas... NAO temos problemas com as CRITICAS pois Samira é uma pessoa que é atacada SEMPRE e sabe lidar com isso, o problema É DUAS POSTADORAS por motivos PESSOAIS e CONTRA a Samira, usarem seu blog pra tentar difamar e mentir sobre nossa Líder popular habbiana. Lamentamos a infantilidade dessas duas pessoas mas a vida tem que seguir. Quando Samira solicitou que fossem apagados os posts negativos sobre a Organização foi apenas porque todos estavam vendo que a intenção não era dar uma NOTICIA ou desvenda-la MAS SIM tentar colocar todos contra a Organização com algo que essas duas pessoas juntas inventaram. Quanto ao pedido de voce apagar os posts sobre as novidades da Organização creio que voce NAO DEVE pois eles SIM são posts SAUDÁVEIS ao blog, mostrando oque ocorreu sem ATACAR NINGUÉM. Atenciosamente Equipe Samira Spirit.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era só ter ignorado, invés de ficar retrucando, o erro também foi seu amore

      Excluir
    2. Nossa Samira porque você faz um comentário em terceira pessoa falando de vc, sendo que quem esta escrevendo é voce? Você acha que ninguém sabe que quem está escrevendo é vc?

      Excluir
    3. Butterfly, a Organização tem uma equipe responsável pra cuidar do site e rebater declarações aqui. Não sei se percebeu...Boa noite.

      Excluir
    4. Sim fofa e também percebi que nos outros comentários quem estava respondendo era a Samira, então nao precisa ficar fingindo que é alguem falando por vc.. Ta micão

      Excluir
  5. Esse assunto tá me dando tanto ranço que meu Jesus ... Pior ainda é o perfil dela sonso

    ResponderExcluir
  6. #Obemsemprevence #SamiraSpirit
    Mudou muito minha vida, estou super realizado.
    Muito Obrigado Aline.

    ResponderExcluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.