terça-feira, 26 de junho de 2018

Acho que a verdade está diferente não? RISOS DE DEBOCHE

Vim desmascarar essa magrela seca da Samira533, quem essa ridicula penaa que é.. Vim desmascarar o que essa Filha da Puta vem fazendo por tras do povo.. Caso queiram ver os podres dessa menina cliquem no >>>Leia Mais<<<
Samira533 ameaça o postador BoyHabbo:
Ue gente Samira533 cria uma instituição para criar o amor, a paz entre as pessoas e ameaça o BoyHabbo que não tinha nada a ver com a história.. Que pessoa é essa que clama a paz entre os habbiabos e vive ameaçando os outros por ai?


Samira533 ameaca derrubar o Habbo da Aline juntando esquadrão de pessoas para denunciar o blog, e nem pensa na dona do blog no qual chama de "Amiga"..





E o que mais me chocou, Samira533 revelou com todas as letras que vive falando mal de mim com AlineDivaBBB13. Estou realmente chocada com a Aline..



RECADO PARA ALINEDIVABBB13:
Aline que cobrinha você se mostrou ne? Se fez de amiga esse tempo todo e so esperou eu voltar a jogar para botar as garras pra fora? Você que sempre chamou Meentaah e Nanda de falsos voce e pior que eles.. Saiba que está excluidissima do meu sole, e por favor finja que nunca me conheceu, nao gosto de pessoas que na frente se diz de amiga e por trás fala mal de mim com novatas.

10 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. BERRO COM O NINHO DE COBRAS

    ResponderExcluir
  4. Aline tire imediatamente essa descontrolada de ADM, ela pode surtar e prejudicar a imagem do blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindotivil pra vc nem atencao eu dou, pq o próprio disse que sua vida gira em torno do Samira Spirit.. Então imagina como deve ser sua vida, de vc eu tenho pena e fe que um dia vc vai ver que na rua tem um sol lindo e brilhante

      Excluir
  5. Credo Aline, vai aguentar DESAFORO da Butterfly agora? Esta evidente que ela esta desequilibrada e pode fazer uma besteira com o blog a qualquer momento ou postando coisas descabidas. TIRE ELA DE ADM AGORA MANA! Se livra dessa doente mental!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desequilibrada é voce com essa instituição mico Samira Spirit ne fofa kkkkk. Amor eu não tenho motivos nenhum para ferar o Habbo Da Aline meu recado foi pra Aline fofa, o blog nao tem nada a ver.. Beijos, mande um beijo pra seu irmao com Down viu magrela?

      Excluir
  6. verdadeiro significado de assurta ou atura, retardada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "assurta?" para de cabular as aulas de português mana.. Samira essa instituição ai poderia dar aulas de português ne? Pq é cada um... Só Deus na causa

      Excluir

Deixe a sua opinião sobre o post comentando na publicação, sempre é bom ver a sua participação.